• Capítulo 25 •

12.3K 1.2K 1.1K
                                    

Demorei mais que o previsto, mas finalmente está aqui o tão esperado capítulo.

Caso não se sinta confortável com sexo entre os personagens, não leia (quando aparecer o emoji pare de ler, terá outro no final da cena)

Para os que gostam se divirtam!

Para os que gostam se divirtam!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on

— Vim passar o final de semana com você - falei olhando para ele.

— Eu vou voltar para cama, quer vir? - perguntou fechando a porta.

— São quase três horas da tarde, que horas você foi dormir? - perguntei.

— Faz umas quatro horas, não sei a hora exata - que dó, o bichinho tá caindo de sono.

— Pode ir dormir, eu já descansei o suficiente - falei.

— Vai ficar sozinho, certeza que não quer vir? - insistiu.

— Tenho certeza, vou conversar com as meninas, e ver se o bêbado do Tae chegou vivo no hotel - contei meus planos.

— Tudo bem, se precisar de algo pode me ir me chamar - beijou minha testa e subiu de volta para o quarto.

Fiquei parado por dez minutos ouvindo os barulhos na casa, quando tive certeza que ele dormiu, subi em passos silenciosos.

Deixei minha mochila no mesmo quarto da outra vez, o lubrificante está embaixo de todas as coisas que eu trouxe, o chá não é nada de mais.

Voltei para sala com meu celular, e meu iPad, primeiro vou saber das meninas.

— Jimin espero que seja muito importante - ouvi a voz rouca da Rachel.

— BOM DIA FLOR DO DIA - Jeon não vai acordar, ele me contou que seu quarto é a prova de sons.

— Puta que pariu, minha cabeça - ouvi ela reclamar.

— Eu disse que o resultado ia ser lindo, como chegou em casa? - perguntei, ouvi a Sara resmungando algo no fundo.

— Por que está perguntando? Foi você que mandou mensagem para os meus pais avisando onde estávamos e que não iríamos conseguir chegar em casa sozinhas - ela falou.

Eu não avisei merda nenhuma!

— Ah claro, onde eu estava com a cabeça? Esqueci completamente - vou tentar ser ator, tenho certeza que consigo o papel de personagem principal.

— Doido, da próxima vez fala para o Dylan ir me buscar, eu vou ouvir do meu pai pelo resto da minha existência - não irá ter próxima vez.

— Como aconteceu? - perguntei curioso.

— A Sara estava mais lúcida que eu, ela te conta - Rachel falou e entregou o celular para ômega.

— Foi assim Jimin - a ômega começou contar - Estávamos dançando tranquilas, Rachel completamente bêbada, quando do nada apareceu o Christopher e a Daniela com dois seguranças da balada, minha sogra amada me ajudou sair, e a Rachel saiu no colo do pai, você tinha que ter visto Jimin, ela passou o maior mico na frente da balada...

• My Literature Teacher • Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora