• Capítulo 59 •

5.2K 739 367
                                    


Parabéns GreicianemoreiraSimi, como pediu aqui está anjinho.

Parabéns GreicianemoreiraSimi, como pediu aqui está anjinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on.

— Então bebida alcoólica deixa meu príncipe excitado? — perguntou.

— Não estou excitado, tira a mão daí. — tentei tirar a mão dele.

— Nem pensar, deixa eu resolver isso? — não mesmo.

— Obrigado pela oferta, mas não. — falei. — Eu te conheço, vai me torturar e me punir por desobedecer.

Ele pensa que eu sou besta, mas eu não sou.

Perigoso me amarrar e me bater, hoje não estou na vibe para apanhar.

— Não vou fazer isso. — mentiroso.

Beijou meu pescoço, fica me atiçando só para eu aceitar a tortura.

— Vai transar comigo? — perguntei.

— Não, apenas te fazer gozar. — então não quero.

— Obrigado, não quero. — chato! — É a segunda vez que está me negando seu pau.

Jimin, você era tão santo, o que aconteceu meu filho? — conheci o Jungkook lobo.

— Eu não neguei nada, só não te mandei nudes. — grande diferença.

— Mesma coisa, e quando eu falei de te mandar você também não quis. — ninguém mandou me contar, agora uso contra ele. — Não gosta mais do meu corpo né? Não rela em mim.

Sou dramático? Muito.

— Eu amo seu corpo príncipe, eu só não aceitei porque precisava jantar, de pau duro não teria como. — não ligo, era só se masturbar e pronto.

— Então vai transar comigo? — me virei para ele, negou. — Por que não? Faz dois meses que não acontece nada Jungkook.

— Porque um orgasmo muito intenso vai te deixar com a respiração pesada e o coração acelerado, é cedo para fazer isso. — nossa, que ódio. — Eu quero fazer muitas coisas com você, mas quando eu não precisar me preocupar com sua saúde.

— Droga. — resmunguei irritado. — Vou dormir, boa noite!

— Não quer mesmo que eu cuide de você? — neguei ficando de costa para ele.

Eu quero transar!

Tudo bem ele não me dar sexo.

Bem, nada, está de bico com os olhos cheios de lágrimas. — fofoqueiro.

— Está chorando? — confirmei. — Por quê?

— Porque eu quero transar e você não quer. — respondi, passei a costa da mão nos olhos secando as lágrimas.

• My Literature Teacher • Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora