Jimin on.
— Hana buscou ela, as duas entraram em uma emboscada feita por esse mafioso. — se acalma e não surta.
— Elas estão bem? — perguntei, levantei da cama andando de um lado para o outro.
— Estão, mesmo assim Rachel quebrou muita coisa na Central. — bem possível. — Sara só quebrou o braço, e Hana teve uma torção na mão.
— Vai deixar a China para resolver isso? — fiquei aliviado, elas estão bem isso é ótimo.
— Queria, mas não posso, Jin e Namjoon vão cuidar de tudo. — menos mal. — Seus pais ainda não sabem dessa ameaça, vai contar?
— Meu pai não sabe, minha mãe já deve saber. — falei, coloquei no viva-voz e entrei nas mensagens. — É, ela já sabe amor.
— Ela me assusta com isso, príncipe. — falou. — Vou desligar, tenho uma reunião agora.
— Tudo bem, me mande notícias, tchau! — desliguei após me despedir.
Respondi à mensagem da minha mãe falando que estamos bem e seguros.
Liguei para Sara, tive que ligar duas vezes.
— Oi mochi. — a voz dela está bem animada.
— Olá Sara, Jeon me contou o que aconteceu, como você está? — perguntei, estou olhando a vista da janela muitos prédios com luzes acesas.
— Foi só um susto, você tinha que ver a Hana matou um homem no soco Jimin. — por que ela está animada em me contar isso? Doida! — Eu só sabia chorar mesmo, mas uma coisa ótima aconteceu.
— O quê? — perguntei.
— Eu quebrei o braço. — e isso é ótimo onde? — Agora estou com gesso, achei de mais.
— Você é doida. — falei. — Já está em Quebec?
— Sim, na casa da Rachel sendo mimada pelos meus sogros. — por isso essa alegria toda. — Mas não irei ficar aqui, em breve o Jin vem me buscar irei ficar na casa dele até acharem quem fez isso, estou com vergonha de ficar na casa do meu cunhado.
— Como assim cunhado, Sara? — não estou entendendo.
— A emboscada afetou meus sentidos, esqueci de contar, Rachel deu o braço a torcer e agora eu tenho duas noivas Jimin, estou tão feliz. — pela voz deve estar mesmo, ela só fala fino e gritando quando está no extremo da felicidade.
— E olha que nem faz tanto tempo que viu uma das noivas matando alguém no soco. — né lobo.
— Fico feliz por você, mas se vai ficar em Quebec e a sua faculdade? — perguntei.
— Irei fazer a parte teórica pelo computador e enviar, a parte de praticar Jin conseguiu fazer uma faculdade me aceitar como aluna apenas para isso. — não quero nem saber como ele conseguiu isso. — Jimin, o Namjoon é muito bravo? Tenho medo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fanfiction[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...