• Capítulo 48 •

7.8K 838 544
                                    

Autora on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora on

— Eu quero pedir desculpas — Hyun falou, sua mão ainda tremia pelo olhar tão frio de Jeon sobre si.

— Pelo quê? Não lembro o que você fez — Jeon falou.

Jimin não poderia nem sonhar estar fazendo isso, o ômega deixou claro que não era para ficar dando uma de sonso para o beta se humilhar pelo perdão do Lúpus.

Mas o ômega ficou em casa, é óbvio que ele iria aprontar.

— Desculpa por acreditar que você poderia ser uma ameaça para Jimy, e falar que você não deveria se aproximar de alguém por ser quem é — foi sincero.

Jimy também avisou que se ele não deixasse tudo bem resolvido com Jeon, voltaria sem noivo, e sem filhos para Coréia.

Ele estava arrependido, mas o alerta do ômega ajudou ele estar ali.

— Não deveria tirar conclusões sem antes te conhecer, foi uma ação horrível da minha parte que não vai se repetir — terminou de falar, sua mão parou de tremer.

Jeon até pensou em continuar sendo sonso, mas viu sinceridade no pedido do beta, viu que ele realmente se arrependia do que fez e falou.

— Está desculpado, espero que realmente não se repita — o alfa falou.

O beta nem sabia que prendeu a respiração, mas soltou voltando ao normal.

[...] Jimin on

Aqui estou com Pétrus nessa casa enorme, completamente sozinhos.

— Pétrus, desça daí — falei com o gato, está na fase rebelde.

Olhou para mim e miou, mas não desceu da parte com roupas pretas de Jeon.

— Jungkook vai querer fazer você frita se ver que encheu as roupas dele de pelo — falei — Desça Pétrus.

Ele desceu passando por mim, desfilando, gato afrontoso.

— Você não era assim — falei acompanhando ele para fora do quarto.

Ele correu escada abaixo, desci indo para cozinha, sinto fome!

Abri a geladeira olhando o que eu poderia comer, mas meu estômago está pedindo algo específico que não estou vendo.

Posso sair para comprar e Jeon infartar quando chegar e não me ver, ou peço para entregar aqui.

Fui para sala, peguei meu celular, busquei o número do restaurante liguei e pedi o que eu queria.

Coloquei no programa de blogueiras, elas competem para ganhar uma coroa de melhor blogueira, mas tem muita treta até na coroação.

Assisti um episódio de quarenta minutos esperando minha comida, a campainha me fez levantar.

Já deixei meu cartão no jeito para pegar e conseguir pagar, caminhei até a porta abrindo e um entregador estava com uma sacola.

• My Literature Teacher • Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora