• Capítulo 54 •

6.9K 733 757
                                    

Jimin on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on

Dois soldados foram subornados, Hyun fugiu. — meu corpo gelou, ainda bem que estou de fone e Jimy não ouviu.

Olhei e ele está quase dormindo, quando dormiu liguei para Jeon.

— Como assim ele fugiu? — perguntei.

— Em uma das escalas que fizemos ele subornou dois soldados e fugiu, já matei os traidores. — pela voz já sei que ele está furioso. — Não se preocupe com seu irmão, irei aumentar a segurança de vocês.

— Tudo bem, obrigado amor. — falei. — Quando vai ir para a China?

— Amanhã bem cedo. — respondeu. — Não estou ansioso para esse encontro.

— Por quê? — perguntei.

— O líder da máfia chinesa está fazendo ações estranhas ultimamente, e isso não é normal. — falou. — Talvez seja só coisa da minha cabeça, preciso desligar, me mande mensagem quando pousar em Paris.

— Vou mandar, tchau! — ele se despediu e desligou.

Os dois grávidos estão dormindo, fui o voo inteiro acordado lendo uma fanfic de máfia que Sara me mandou, ela disse que Jeon leu e disse que boa parte sobre o que tem da máfia é verdade.

Não consigo imaginar meu namorado Jeon Jungkook o maior dos mafiosos, lendo fanfic.

Eu terminei faltava meia hora para pousar, só fiquei olhando a janela acabei lembrando o dia que peguei para abrir meus presentes de aniversário.

Ainda quero matar o Tae.

Flashback

— Esse é da Daniela e do Christopher, os pais perfeitos da Rachel. — Tae me passou a caixa grande retangular branca, desfiz o laço dourado.

— Jimy foi buscar água na nossa cozinha, ou na cidade vizinha que demora. — falei.

Ele entrou no quarto com tudo de comida em uma bandeja, menos água.

— Estou com fome. — se sentou na poltrona para comer.

— Ninguém notou Jimy. — Tae provocou.

Abri a caixa, o papel e tirei o casaco que parece ter custado um rim.

— Porra, esse é da coleção que vai lançar na Gucci em dois meses. — Tae falou impressionado.

— Sou chique. — tirei meu moletom e vesti o casaco, na frente do espelho. — Ficou maravilhoso em mim.

— Guarde, vamos ver o que o tio da Rachel te deu. — tirei e devolvi para caixa, Tae me entregou outra bem menor.

Com cuidado abri ela, o papel que me impedia de ver.

— Ganhei uma boina, e uma echarpe. — falei. — Ótimo que vou para Paris, e eles usam muito isso.

— Deixa eu ver a echarpe? — entreguei para o Tae. — Esse foi o Dylan que te deu, e essa linda echarpe tem ouro.

• My Literature Teacher • Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora