Jimin on.
— Ela foi embora. — meu pai falou.
— Piada né? — negou. — Como assim foi embora? E o casamento de vocês, ela quem iria ajudar o Jimy quando as meninas nascerem, isso está muito mal contado, primeiro ela surta do nada e sem motivo, agora vai embora.
— É, concordo com o Jimin, a mãe está estranha. — Jimy falou antes de comer mais bolo. — O senhor sabe o que aconteceu né?
— Sobre o casamento, ela pediu divórcio. — eu engasguei com a saliva e Jimy com bolo, tomamos suco. — Vocês já são adultos com a vida formada, vão entender na hora que eu explicar sem ficar triste.
Não prometo nada, apesar que vindo da minha mãe eu não me surpreendo mais, ela enlouqueceu.
— No início da gravidez pensamos serem apenas um, e ela deu o nome de Jimy. — não vou gostar dessa história. — Descobrimos com cinco meses sobre o segundo bebê, você Jimin, quando nasceu e apenas um "sobreviveu" ela se negava amamentar você.
Eu era o rejeitado, o não planejado, só melhora.
— Então precisei contratar alguém para amamentar você, já que ela não queria nem te segurar no colo. — como se eu tivesse culpa do médico vender o Jimy. — Só quando ela viu você chamar quem te amamentava de "mãe" que passou cuidar de você por ciúmes.
Melhor mãe do mundo.
— Você não ter amigos na igreja foi por ela não deixar ninguém se aproximar, as crianças eram proibidas de brincar com você, o medo que ela tinha de alguém te levar embora era tão grande que se tornou possessiva. — só piora. — Mas quando completou cinco anos e eu contratei o professor de piano, ela voltou ser fria com você, ou você estava com a babá, ou com o professor até completar sete anos.
Eu lembro vagamente do professor e da babá, minha infância caiu no mar do esquecimento, e eu vejo que foi ótimo esquecer que minha mãe não gostava muito de mim só porque não era o gêmeo certo.
— O que aconteceu com o meu professor? — perguntei.
— Sua mãe me traiu com ele. — impossível, ela morria de ciúmes do meu pai.
— Como? Ela começou ir para a igreja por ciúmes, ela não faria isso. — falei.
— Ela faria e fez, realmente ela foi por ciúmes, mas após ver que não corria perigo porque eu jamais traí a mãe de vocês. — isso eu acredito. — Por dois anos sua mãe me traiu com o professor de piano.
Por isso acabou, que dó do meu pai.
— Como descobriu, ela contou? — Jimy perguntou.
— Não, vi mensagens trocadas entre os dois no celular dela, eu demiti ele e disse que se ela não passasse agir como uma mãe de verdade, iria perder o Jimin também. — deveria ter feito isso, evitaria problemas maiores. — Perdoei a traição e nós seguimos a vida, a primeira vez que desconfiamos que Jimin fosse gay aconteceu na época que estava no fundamental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fanfiction[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...