Jimin on
— Pai e mãe preciso falar com vocês - falei sentindo meu coração bater mais forte.
— Eu sou muito jovem para morrer.
— Pode falar Jimin - meu pai falou, minha mãe por algum motivo pegou na mão dele, como se esperassem que eu falasse algo chocante.
— É sobre meu cabelo - falei me sentando na frente deles, minha mãe suspirou aliviada, que povo doido!
— Quase que você me mata.
— O que tem ele? - minha mãe perguntou.
— Está muito ressecado, então pensei em voltar ao loiro natural - se eles falarem não, eu faço escondido.
— Tudo bem, sua mãe vai procurar um salão que consiga fazer seu cabelo voltar ao loiro - meu pai falou.
— Até o aniversário da Sara eu já consegui - minha mãe concluiu - Algo mais?
— Sim, é sobre a igreja - comecei meio receoso - Eu quero me afastar por um tempo.
— Ficamos sem casa.
— Tem um motivo? - minha mãe perguntou.
— Não vou me sentir confortável - por estar escondendo que sou gay - Eu preciso de um tempo longe, pelo bem da minha saúde mental.
— Tudo bem, espero que confie em nós para falar o motivo do desconforto - minha mãe falou, meu pai está quieto - E o coral?
— Coloquem a Madelyn, ela é a que mais sabe de canto entre todos - respondi, o silêncio do meu pai me preocupava - Tudo bem pai?
— Sim, se é pela sua saúde eu estou bem - ele respondeu sorrindo, respirei aliviado.
— Me leve para um hospital, meu coração está falhando depois dessa conversa - o lobo continuou o drama.
— A Sara já decidiu o que ela fará no aniversário? - minha mãe perguntou.
— Não, ela ainda está decidindo - respondi.
[...]
Meu final de semana foi um saco, não fiz nada, passei o sábado assistindo séries, a noite estudei um pouco e voltei para a cama, domingo foi a mesma coisa, porém, a noite eu fiquei sozinho já que meus pais foram para a igreja.
Nesse momento estou na escola ouvindo Sara e Rachel discutindo, nada de surpreendente, o motivo é o aniversário de novo, EU NÃO AGUENTO MAIS!
— ... Né Jimin? - só despertei quando ouvi meu nome.
— Quê? - levantei a cabeça, estamos tendo aula de literatura, mas Jeon caiu na besteira de pegar justo essa aula para corrigir trabalhos atrasados, nos deixando livres de lição, e quem está sofrendo sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fanfiction[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...