Jimin não entendia como Jeon estava tão "normal" com tudo que aconteceu, lógico que o ômega percebeu a calmaria do alfa, ele estar mais quieto, mas ele não chorou, não surtou, simplesmente estava ali.
E isso incomodou Jimin, parecia que ele estava sofrendo sozinho, que só ele perdeu o filho, Jeon não tinha emoções.
A casa dos Park estaria vazia se não fosse pelo casal, os Parks mais velhos saíram para aconselhar um casal, Tae foi em algum lugar desconhecido de todos.
Jimin poderia ter guardado o que estava pensando de Jeon, mas ele falou, Jeon apenas ouvia em silêncio tudo que o ômega guardou.
— Por que você não reage? - perguntou em voz alta para o alfa que estava em pé de braços cruzados encarando ele - Parece que só eu perdi um filho, o que você tem Jungkook?
— Nada príncipe, enfrento a perda de forma diferente - Jeon respondeu.
— Que forma? Você seguiu sua vida - Jimin falou.
— Não príncipe eu não cheguei nem perto de seguir, eu não consigo entrar na minha própria casa - Jeon começou falar - Quando não estou ao seu lado te consolando estou em um hotel, pelo simples fato que tudo naquela casa me lembra tudo que passei com você e com ele, e realmente eu ainda não chorei pela perda do meu filho, só irei me permitir ter um momento de luto quando matar a desgraçada que tirou ele de mim.
Jeon explodiu, ele não queria, mas aconteceu.
Jimin o olhava chocado, era a primeira vez que Jeon levantou a voz para ele.
— Merda, gritei com você - Jeon viu como estava o ômega.
Saiu do quarto, estava já na sala quando sentiu Jimin o abraçando.
— Me desculpa, eu não deveria ter falado que você não sentiu a perda - Jimin pediu.
— Eu não deveria ter levantado a voz para você - virou abraçando o pequeno corpo.
Tae chegou encontrando os dois abraçados, para não atrapalhar o momento do casal se sentou no sofá e ficou em silêncio.
Jeon beijou a testa do ômega, que notou o cheiro tão conhecido do amigo na casa.
— Entra e fica quieto? - questionou o amigo.
— Não quis atrapalhar o momento fofo - respondeu - Tem um carro estranho parado do outro lado da rua.
— Deixa eu ver - Jeon olhou pela janela - Os dois sobem agora.
— Por quê? - Jimin perguntou.
— É o carro da doida apaixonada - Tae arrastou Jimin para o andar de cima, ficaram no banheiro bem quietos.
— Ele vai matar ela? - Tae perguntou baixinho.
— Não sei - Jimin respondeu mais baixo ainda.
Deu cinco minutos Jeon entrou no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fiksi Penggemar[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...