O ômega sentiu medo ao ver como Hyelim estava, o olhar da ômega era de ódio.
Era o que ela sentia, mesmo que quisesse o amor de Jimin por si, sentia ódio pelo o que ele fez ela passar.
— Levanta quieto, anda - apontou a arma para o ômega assustado.
Os dois saíram da casa, com um golpe na nuca ela colocou o outro para dormir.
[...]
Jeon chegou a casa e viu a porta escancarada, Jimin não deixava ela aberta por sentir muito frio.
Desceu do carro correndo porque sabia que algo estava errado, e realmente estava.
Jimin foi levado, hoje ele com certeza iria matar alguém.
— Eu vou matar alguém - saiu de casa ligando para Namjoon, entrou no carro, colocou no fone via bluetooth para não fazer besteira no trânsito.
— O que foi? - Namjoon atendeu.
— Ela levou Jimin - falou de uma vez - Reúna todos na central, com certeza quem estava fazendo a merda da segurança já está aí, é para eles estarem com os outros.
— Algo mais?
— Fale para Jeong-yeon ir também - desligou após dar as ordem.
Tentava ficar calmo, e controlar o que estava sentindo, sentia que Jimin estava assustado e com medo, ele iria achar Jimin o mais rápido possível.
Chegou á central, saiu do carro e foi para onde estava todos os soldados, o espaço era amplo.
Jin também estava ali, como comandante dos soldados, o ômega fazia de tudo um pouco.
Namjoon já estava até pronto para o que viria, o alfa recentemente passou um tempo longe, foi ser sócio do Park para conseguir as armas que Jeon queria, ainda bem que ele entendia de tudo sobre negócios.
Esse era o papel dele na máfia, cuidar das burocracias que Jeon odiava, foi assim que ele conheceu Jin, o irmão protegido do líder.
Foi difícil conseguir conquistar Jeon, e Jin também, o ômega não queria nada com o alfa, mas com jeitinho ele conquistou o ômega.
— Mantenha se calmo - Jin falou para o irmão.
— Hoje não, hoje alguém vai morrer - Jeon respondeu - Meu ômega está com uma psicopata apaixonada, eu quero saber quem vai assumir a responsabilidade dessa porra ter acontecido?
Falou alto com os soldados, não ouvia um pio.
— Perderam a língua? Se não quiserem realmente ficar sem ela sugiro que me respondam - falou ainda mais alto - Quem estava fazendo a merda da segurança?
Dois betas, e três alfas levantaram a mão, sabiam e o que esperavam eles era a cova.
— Eu quero saber como uma ômega sem treinamento conseguiu enganar vocês, eu espero que seja muito boa a resposta - falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fiksi Penggemar[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...