• Capítulo 37 •

7.2K 917 256
                                    

Eu estou de olho em você Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou de olho em você Jimin.

Jimin só pegou o celular e ligou para Jeon.

— Príncipe? - atendeu da mesma forma como sempre.

— Ela me achou, ela me achou amor - Jimin falou desesperado.

— Eu já estou indo - desligou e acelerou o carro, ele já estava a caminho da casa do ômega, mas foi mais rápido.

Quando chegou na casa estava tudo em silêncio, passou pelo quarto do Tae o mesmo estava apagado na cama, foi até o quarto de seu ômega.

Entrou e viu a janela quebrada e a garrafa também quebrada, Jimin não estava no quarto, nem no banheiro.

Abriu o closet encontrando o ômega encolhido no canto, só com o roupão o cabelo ainda molhado, assim como os olhinhos.

— Príncipe - chamou o mais novo.

— Ela me achou amor - o ômega falou chorando.

Jeon pegou o pequeno corpo no colo levou para outro quarto do corredor, sentou na cama e ficou com Jimin no colo até ele parar de chorar.

— Toma - entregou o bilhete para Jeon.

Jeon leu aquilo, ele sabia que era uma afronta, estava com raiva, irado, querendo matar alguém, mas não podia demostrar nada.

— Eu não quero ficar aqui - o ômega resmungou - Me leva para o hotel que você está.

— Primeiro vamos esperar seus pais chegarem e explicar o que aconteceu - Jeon falou.

Jimin não gostava de depender do Jeon, queria ser independente, mas com o alfa ele sabia que seria melhor.

— Eu vou buscar uma roupa para você, não pode ficar só com roupão - Jeon colocou o ômega na cama e saiu do quarto, voltou em minutos com roupa.

Jimin entrou no banheiro do quarto e trocou de roupa, quando saiu do quarto Jeon estava falando com alguém no celular, se sentou na cama e ficou quieto para não atrapalhar.

— Pergunte para ela se ela sabe onde a Hyelim se esconderia aqui no Canadá - Jeon estava falando com Namjoon.

— Ela disse que a ômega já teve uma propriedade na saída da cidade, mas não sabe se ela mantém até hoje - Namjoon passou o que a alfa informante falou.

— Já sabe o que fazer - falou para Namjoon, não usou palavras específicas, o ômega estava ouvindo.

Desligou o celular, olhou Jimin que brincava com a barra do moletom, como alguém tem coragem de machucar esse ômega?

— Príncipe? - o ômega olhou para ele - Vamos descer? Seus pais chegaram.

— Vamos - os dois saíram do quarto, Tae saiu também com o cabelo todo para cima - Está parecendo um porco espinho.

• My Literature Teacher • Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora