• Capítulo 65 •

8K 684 548
                                    

Jimin on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on.

— Então neném? Qual casa você vai escolher? — muito difícil essa pergunta.

Olhei bem a casa que estamos agora, essa é muito boa, condomínio fechado, segurança boa, casa grande mesmo sendo apenas duas pessoas e um gato.

— Essa aqui. — falei com certeza, e as casas não são tão perto, devido ao meu leve problema em ficar quieto é melhor assim.

— Fizeram uma ótima escolha. — a moça da imobiliária falou. — Os senhores vão parcelar? Como vão querer fazer o pagamento.

— A vista. — Jungkook falou e ela ficou de boca aberta. — Essa é dois milhões ou a primeira?

— A primeira, essa é mais cara. — imaginei, é por ser em condomínio.

Fiquei olhando tudo enquanto Jungkook lida com a parte da burocracia com ela, só me chamou para assinar os papéis, essa é nossa casa.

Ela foi embora já deixando a chave conosco, agora falta mobiliar ela inteira.

— Preciso chamar a equipe para deixar nosso quarto a prova de sons, agora com vizinhos é pior. — concordo. — Vamos, você está sem comer desde ontem e já fez muita coisa com estômago vazio.

— Eu estou bem. — só me sentindo um pouco fraco. — Não fiz muita coisa hoje.

— Fez sim, já limpou nosso quarto, mudou toda a roupa de lugar no closet, e lavou o banheiro. — isso não é muito. — Sem falar que correu na montanha.

É melhor nem discordar, não vai adiantar muita coisa, muito teimoso ele.

— Só ele né? — fica shiu lobo.

Entramos no carro, ele está dirigindo porque eu vim só duas vezes aqui e não estava na direção, a empresa do meu pai fica em Montreal só passei aqui quando minha mãe queria algo.

Fiquei olhando a cidade, capital do Canadá, vai ser bom mudar.

— Porque parou aqui? — perguntei.

— São quatro horas para voltar príncipe, precisa comer. — soltei do cinto e saí do carro, estamos em frente a um restaurante, olhei a placa.

— Não sabia que tinha restaurante com comidas brasileiras aqui. — tem a bandeira do Brasil na placa.

— Tem, vamos entrar. — pegou em minha mão e nós entramos, um garçom nos levou até uma mesa, já passando os cardápios. — Que música está tocando? — ele perguntou para mim.

— Parece com pagode eu acho. — isso eu conheci pelos pais da Rachel, eles gostam de pagode e samba, Sara é do funk e sertanejo. — Já foi ao Brasil antes de me conhecer?

— Sim, três vezes. — para quê? — Uma vez para resolver briga de facção, estavam chamando muita atenção, outra para fechar acordo com Pedro, na última foi a passeio mesmo.

• My Literature Teacher • Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora