• Capítulo 70 •

7K 720 1K
                                    

Deixei de escrever as outras histórias para terminar esse capítulo, vocês tratem de comentar bastante.

Deixei de escrever as outras histórias para terminar esse capítulo, vocês tratem de comentar bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on.

— Ah! Você está grávido! — seu nariz.

— Não estou. — falei.

— Está sim, seu exame de sangue deu positivo para isso, e de acordo com tudo você está grávido. — o médico enlouqueceu.

— Deve estar errado, deixa eu ver. — me entregou a pasta, fui lendo, está certo, devem ter trocado certeza. — Eu não estou grávido!

— Você está! Por acaso não quer? Tem como interromper a gravidez se for o caso. — ele não entende.

— Eu não tenho útero, não tem como eu estar grávido! — minhas mãos estão tremendo.

— Prepare ele para um ultrassom, vou pedir seu histórico médico. — a enfermeira disse para eu acompanhar ela, fomos para outra sala.

Entramos e tem todos os aparelhos conhecidos por mim, não é a primeira vez em uma sala como essa.

— Pode subir aqui. — essa tem escada, excelente!

Subi me deitando, minhas mãos nunca tremeram tanto como agora, eu não estou grávido e esse médico está maluco!

Entrou com um iPad, a enfermeira ligando tudo.

— Senhor Jeon. — se sentou.

— Só Jimin, senhor Jeon é meu marido. — sou nada fã que me chamem assim.

— Jimin, segundo seu histórico médico, você nunca fez cirurgia para tirar o útero. — fiz sim, e seu negócio está errado.

— Eu fiz, a médica falou que fez porque ele poderia dar problemas futuros. — falei.

— Isso foi quando? — perguntou.

— Mais de quatro anos. — respondi.

— Sua médica na gestação inteira foi a doutora Sophia? — perguntou olhando o iPad.

— Sim, não foi uma gestação completa. — falei.

— Aqui é a doutora Sophia. — virou o iPad mostrando a médica algemada.

— Porque ela foi presa? — perguntei.

— Tráfico de criança e de órgãos. — ótima médica! — Se seu bebê tivesse nascido, ela iria traficar ele.

Meu Benjamin está descansado agora, bem longe dessa médica maluca.

— Mas, vamos fazer seu ultrassom para descobrir se está grávido ou não. — não estou, sei que não.

Levantei a camiseta, meu coração está muito acelerado.

O tão conhecido gel, sempre gelado, estou olhando a luz porque não estou acreditando que vou passar por isso de novo, Deus o que eu fiz para merecer isso?

• My Literature Teacher • Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora