• Capítulo 16 •

11K 1.2K 1.1K
                                    

Autora on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora on

— Batizaram a bebida dele, Sara - a alfa falou preocupada, e a ômega entrou em desespero ao ver o amigo quase desacordado.

— Como essa merda aconteceu? - perguntou enquanto tentava fazer Jimin continuar acordado.

— Deve ter sido a hora que virei para ver onde vocês estavam, foram menos de segundos - Rachel sentia culpa por ser descuidada - Tenho certeza que tem a ver com aquela ômega estranha.

— Nós nem conhecemos ela - Sara respondeu - Não é culpa sua, a culpa é do doido que fez isso.

— Não concordo, eu deveria ter prestado mais atenção - a alfa discordou - O que nós faremos?

— Os pais dele viajaram - Sara falou, a ômega teve uma ideia, provavelmente o mochi iria odiar ela por um tempo, mas era o mais certo a se fazer.

Pegou o celular do mais velho, desbloqueou e foi ligar para a única pessoa que poderia ajudar.

[...]

Jeon não esperava receber uma ligação tão tarde de um sábado, e muito menos de Jimin, achou estranho, porém atendeu.

— Olá Jimin - foi primeira coisa que falou.

— Professor? - era a voz de Sara, algo aconteceu, seu lobo estava agitado - Precisamos de ajuda!

— Pode falar Sara - respondeu.

— Nós estamos em uma balada comemorando meu aniversário, porém, alguém acabou com a diversão - a ômega começou a explicar, e Jeon se perguntava como isso aconteceu - Batizaram a bebida do Jimin, tem como o senhor buscar ele?

— Me passe o endereço por mensagem - falou isso e desligou, a agitação do seu lobo mudou para raiva.

Quem teria coragem de fazer algo assim com Jimin? A única coisa que se passava na cabeça do alfa enquanto ele dirigia para tal balada.

Quando chegou na balada entrou direto, o segurança não falou nada, os olhos vermelhos do lobo foram suficiente para liberar a passagem.

Adentrou o lugar não se surpreendeu de alguém ter sido drogado ali, jovens tão bêbados que mal conseguiam parar em pé, outros drogados, e a música tão alta que muitos ficariam um tempo sem ouvir.

Mesmo com o cheiro de bebida, e suor, o que predominava era o de chocolate com hortelã de Jimin, seguiu o cheiro e encontrou o ômega desacordado no colo de Sara que chorava, e a alfa que poderia matar alguém com um olhar de tão furiosa.

— O professor, Rachel - Sara chamou a atenção da maior.

— Nós te chamamos porque os pais dele estão viajando, e não podemos levar ele para minha casa, meus pais também não estão em casa, o único responsável mais velho que conhecemos é você - Rachel explicou.

• My Literature Teacher • Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora