• Capítulo 63 •

7.1K 675 497
                                    

Jimin on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on.

— Mochi mais lindo da minha vida, sua beleza me encanta, amei essa sua roupa. — Sara falou após entrar em casa.

Faltam seis dias para o meu casamento, chegou hoje de Nova York.

— O que você está querendo? — eu estou de shortinho preto e uma blusa branca grande do Jungkook, não tem motivo para elogiar minha roupa.

Sentamos no sofá, ela já começou fazer cara de cachorro abandonado para pedir.

— Deixa eu ser sua madrinha, nunca te pedi nada, vai por favor. — era isso.

— Mas não é só noivas que tem madrinha? — perguntei.

— Machista. — ganhei uma tapa. — Homens também pode, eu pesquisei.

— Não sou machista sua chata. — fiz massagem no lugar da tapa. — Vou pegar um negócio, fica aqui.

Fui até o escritório do Jungkook, peguei a caixa branca e voltei.

— Isso é para você. — ela pegou desconfiada.

— O que é? — perguntou antes de abrir.

Ela é toda branca, mas na tampa tem arabescos dourados, sem letra nenhuma, acho muito cafona essa junção de inicias no casamento.

— Abre. — falei me sentando.

Ela abriu, pegou a folha dourada, começou ler o que está escrito.

— Aceita ser nossa madrinha? — leu algo em voz alta. — É sério? Você já ia me convidar.

— Sim, você aceita? — perguntei.

— Claro que eu aceito, vamos ver o que você colocou de presente aqui. — são quatro bombons, para minha madrinha escolhi isso, Jeon na caixa que ele deu ao Namjoon tem uma garrafa de vinho.

— O primeiro bombom que você morder, a cor do recheio será do seu vestido. — falei.

— Preciso me concentrar. — cheirou todos os bombons, ficou analisando cada um. — Escolhi você. — mordeu. — Frutas vermelhas, Deus obrigado, se saísse outra cor teria que comprar outro vestido.

— Já comprou seu vestido? — confirmou ainda comendo o bombom.

— Mandei fazer, na verdade, Rachel buscou ele ontem, não vou te dar muitos detalhes. — falou. — Vamos ver quais eram as outras opções. — começou morder os outros bombons. — Bordô seria interessante, marsala também, mas o meu vermelho é perfeito.

— Sim, além de pedir para ser minha madrinha o que veio fazer em meu humilde lar? — perguntei.

— Ver tudo que escolheu para o casamento, e a chefe do restaurante pediu para eu te entregar isso. — abriu a bolsa e me deu o cardápio.

• My Literature Teacher • Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora