• Capítulo 52 •

6.5K 759 462
                                    

Jimin on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on

— Príncipe. — ouvi a voz de Jeon me chamando — Acorda.

Abri os olhos devagar, sentei na cama coçando os olhos.

— Feliz aniversário. — é hoje? Eu esqueci completamente — Você esqueceu né?

— Esqueci, não lembrava mesmo. — falei, olhei para ele, agora eu vi a bandeja com coisas para tomar café e uma caixa de presente.

— Para você, tudo que gosta. — por isso tem esse monte de coisa, gosto de quase tudo — E seu presente.

— Obrigado amor, eu até iria te beijar para agradecer, mas acabei de acordar. — peguei o presente, tirei o laço com cuidado e abri a caixa — Você trouxe com você do Canadá?

Ainda tem papéis, não é chocolate então.

— Sim, não é difícil esconder algo de você. — está me querendo dizer que sou lerdo?

Tirei os papéis, uma caixa de veludo preta, abri ela e me deparei com uma pulseira com certeza é ouro.

Bem delicada e trançada com uma única pedra verde, não sei o nome exato dela.

— Eu amei, é linda. — tirei com cuidado da caixa, coloquei no meu braço.

— A pedra é de jade, olhe dentro dela. — aproximei do meu rosto para ver.

— Tem uma frase, não consigo ler. — falei.

— Eu falo ceguinho. — bati no braço dele — "Orgulho e preconceito, Jane Austen" "Se seus sentimentos são os mesmo de abril passado, então diga de uma vez. Minha afeição e meus desejos não mudaram, mas uma palavra sua irá me silenciar para sempre. Se, contudo, seus sentimentos tenham mudado, eu terei de dizer: você me enfeitiçou, corpo e alma, e eu amo, eu amo, eu amo você."

Nem estou chorando, por que tão romântico?

— Vai me fazer chorar sempre? — limpei as lágrimas — Não me surpreende ser literatura, meu professor de literatura.

— Pretendo, mas só de alegria. — bom mesmo, deu de chorar por coisas tristes — Você é meu aluno favorito para sempre, me prendeu a você, não irei conseguir viver sem você ao meu lado.

Cara, essa foi na alma, beija ele. — calado Cleberson.

— Para de me fazer chorar Jungkook. — bati levemente em seu braço — Não vou sair do seu lado, agora nem se pedir, vou me grudar em você como cola.

Ele riu, se aproximou para me beijar coloquei a mão na cara dele.

— Ainda não escovei o dente. — ele negou desacreditado.

— Para de frescura príncipe. — neguei — O preço de te amar de mais.

Agora vou comer, comecei pelo bolo aí eu vi a torta que o Jin faz e eu amo.

• My Literature Teacher • Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora