Eu não iria postar hoje, mas preciso ler os comentários para ficar feliz.
Ajudem a autora com a serotonina.
Jimin on.
— Sara Gomes da Silva. — começou a tocar a música do Yoongi, ela subiu para pegar o certificado.
Minha amiga está crescendo, finalmente formada e vai fazer o que ama.
Nós amigos e as noivas levantamos aplaudindo ela, as duas noivas gritando, trisal de doidas.
Sentamos após ela descer, continuou falando o nome dos alunos formandos, ficamos esperando até acabar tudo, após isso fomos até ela.
— Parabéns pinscher, melhor cirurgiã. — falei abraçando ela.
— Você que é pinscher. — o tempo passou muito rápido. — Eu te amo e obrigada!
— Eu também te amo, pelo quê? — soltei dela.
— Você sabe do que estou falando, sei o que fez por mim sobre a faculdade. — quem contou? — Sou muito grata a você e seu pai, espero que estejam orgulhosos de mim.
— Não foi nada, claro que estamos orgulhosos de você, é a melhor aluna da sala e já conseguiu um emprego. — falei.
— Eu também quero parabenizar ela Jimin, acelera. — Jimy falou.
— Chato. — beijei a testa da Sara. — Você é a melhor!
— Você é o melhor. — me afastei e juntando ao Jungkook, abracei a cintura dele que já passou o braço pelo meu ombro.
Ficamos assim até a hora de ir para a casa dos pais da Rachel, onde tem um jantar preparado em comemoração a formatura da Sara.
Após o jantar já estava uma bagunça na sala, Sara, Hana e Jimy no karaokê, meus ouvidos sangraram ouvindo eles cantando.
— Esse doido é pai dos meus filhos? — Pedro perguntou olhando Jimy cantando.
— Ele é, boa sorte para você. — minhas sobrinhas não vieram, ficaram com a avó no Brasil.
Jungkook está calado, até de mais, no jantar ele não falou muito, só respondia se perguntassem algo diretamente para ele, caso contrário em silêncio.
Estranho!
— Amor. — aproveitar que estão distraídos. — Vamos embora?
— Já quer ir neném? — comigo está normal, confirmei. — Por quê?
— Eu tô com dor de cabeça, uísque não me fez bem. — falei.
— Muito forte para um neném, vamos. — levantamos do sofá.
— Cantores. — olharam para nós. — Estamos indo, tchau! Boa noite! E boa ressaca para vocês, menos você Jimy.
— Eu sei, tchau! Se cuidem. — falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fanfiction[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...