Autora on
Por isso fui mais rápido e finalmente juntei nossos lábios.
Jimin pensava se aquilo realmente era real, se ele estava beijando Jeon.
Pensou tanto que se afastou não entendendo, estava com os olhos arregalados. E se Jeon não fosse o beijar?
Mas sim ele iria, pois, juntou os lábios novamente com o ômega, queria sentir o gosto de hortelã. Os lábios eram tão macios que pensou se era de verdade.
O beijo era calmo, o universo resolveu parar só para apreciar aquele momento histórico, o início da volta das espécies perdidas.
Os corpos estavam quentes, Jimin sentia a mão de Jeon fazendo leves carícias em seu rosto, ele sinceramente pensava que aquilo era um sonho.
Jeon que sempre observou Jimin de longe, como o mais novo reagia em sua presença, e como suas amigas nada discretas entregavam ele de bandeja.
O alfa estava eufórico, desde que pôs os olhos no ômega no estacionamento anseia por esse momento. Ele não teve a oportunidade de mostrar como se sentia a respeito do mais baixo, sempre de longe, deixando Jimin se acostumar com sua presença.
Quando veio dar sua primeira aula na escola, não esperava encontrar sua alma gêmea perdida, seu lobo estava num estado de combustão.
Infelizmente eles ainda são humanos e precisam de ar. O beijo cessou devagar, antes de se afastarem totalmente um selinho rápido foi dado.
— FINALMENTE SENHOR, ACREDITEI QUE IA MORRER - o lobo de Jimin comemorou.
Jimin não sabia o que falar, e nem como esconder o sorriso que estava se formando em seus lábios, apenas esperava a reação de Jeon.
— Uau - o alfa pronunciou surpreso - Pensei que fosse se afastar - o menor apenas negou abaixando a cabeça, era tímido demais para certas coisas.
— Eu tenho que ir, antes que volte a chover - o ômega pronunciou baixo - Até Jeon!
— Até Jimin - Jeon se despediu, não queria forçar o ômega conversar, ele entendia o quanto o menor era tímido, não queria o deixar em uma situação desconfortável.
O ômega se curvou e saiu do carro, deu um tchauzinho antes de o alfa ir.
Após isso entrou em casa dando de cara com uma ômega extremamente curiosa.
— Quem te trouxe? - foi a primeira pergunta, Jimin tirou a bota antes de seguir caminho.
— Uma amiga mãe - falou querendo subir para o seu quarto e surtar no travesseiro.
— Sua "amiga" tem nome? - insistiu no assunto.
— Mãe por favor me deixa ter segredos? - pediu.
— Tudo bem, mas só esse - se deu por vencida - E que história é essa de brigar na escola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fanfic[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...