Caso a música não aparecer, é "Way Maker"
Jimin on
— Eu te amo Jungkook - falei após juntar toda coragem que ainda existia em mim.
— O que disse? - eu vou ter que repetir?
— Eu te amo - falei de novo.
— Eu também te amo príncipe - me derreto todo.
Adormeci nos braços da pessoa que eu amo.
— Tudo dando muito certo, vai dar merda! - o lobo resmungou.
[...]
— Se não me der essa fatia de bolo, eu juro que pulo no seu pescoço Jeon Jungkook - ameacei o ser que estava com o MEU pedaço de bolo.
— Eu vi primeiro - me mostrou a língua.
— Me passa essa fatia - ele ria - Eu vou ligar para o meu pai - peguei o celular para ligar.
— Você não faria isso? - está duvidando filho do cão?
— Vou ligar de pirraça - meu pai atendeu rápido.
— Jimin, você não acha que está muito cedo para acordar um idoso? - que drama.
— São quase dez horas pai, o senhor está dormindo demais - Jeon ia morder o bolo, mas chutei a perna dele impedindo que o crime acontecesse.
— Sou velho, eu posso - ele falou - Fale logo o que você quer?
— O Jungkook quer comer meu pedaço de bolo, fala para ele me dar - coloquei no viva voz.
— Corra Jeon, e coma todo o bolo - com um pai desses para que inimigos?
— É para me ajudar - ele riu e desligou na minha cara.
— Amo meu sogro - Jeon falou antes de morder o bolo.
— Não te amo mais - falei vendo ele comer o meu precioso.
— Não chora príncipe - falou rindo.
— Eu não estou chorando - seco a lágrima.
— Tem mais desse bolo na geladeira.
— E você fala isso agora? - levantei indo saltitando até a geladeira, peguei o bolo e voltei, sentei para finalmente saborear o bolo.
— Me dá mais um pedaço - ele pediu estendendo o prato.
— Sonha, vou comer sozinho - cada coisa, o rico querendo tirar comida do necessitado.
— Muito pobre você né? - o Cleberson falou.
Vamos voltar um pouco no tempo.
Flashback on
Acordei sentindo uma dor aguda no quadril, bateu um leve arrependimento de ter desobedecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fanfiction[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...