"Se eu soubesse que..."

761 69 64
                                    

(Na escola...)

★。+゚Elizabeth on゚+。★

    Eu estou louca para saber como que foi o encontro do Ban! Talvez a Diane já saiba de alguma coisa. Ela está com o King e o Meliodas. 

  Eu cumprimentei meus amigos , mesmo demorando um pouco mais com o Meliodas...

  Diane: E aí? Você tem alguma notícia?

  Elizabeth: Eu ia te perguntar a mesma coisa! Você ainda não os viu?

  Diane: Não...

  Ban: Olá!

  Eu e a Diane viramos rápido. Ban nos surpreendeu.

  Diane: E aí? Conta!

  Ban: Hahahaha! Calma!

  Meliodas: Deixa ele respirar um pouco, né?

  Isso é uma tortura! Mas é só ver o sorriso dele para sacar que tudo deve ter ocorrido bem. Ele passou a mão nos cabelos.

  Elizabeth: Hiiiiiiiiiiiiiiii!

  Diane: Estamos tão felizes por vocês!

  Ban: Hei! Mas eu nem disse nada!

  Elizabeth: Conta outra! Você viu a cara que você fez?! Tá escrito na sua testa... Nós tranzamos a noite toda e eu sou o cara mais feliz do mundo!

.

  Ban: Hahaha!... É mais ou menos isso.

   Ele sorriu. Ele é mesmo uma gracinha! Eu e a Diane pulamos no pescoço dele para parabenizá-lo.

  Ban: Hei!...

  Diane: Parabéns, jovem aprendiz!

  King: Pois é! Elas sempre são desse jeito... Você vai ter que se acostumar com isso, cara!

  Nós soltamos o Ban.

  Ban: Eu vou lá, então. Vou ver a Elaine.

  Eu vejo a garota de sorte não muito longe, olhando a cena, calada. Eu fiquei meio sem graça. Espero que ela não tenha imaginado coisas...

Ban:  Não se preocupe, Ellie. Eu falei para ela que vocês me ajudaram muito.

  Eu acenei para ela. Ela veio na nossa direção.

  Elaine: Oi... As coisas estão animadas por qui.

  Ela foi ficando cada vez mais tímida ao se aproximar do Ban. Ela deslizou a mão na dele devagar...

  Elizabeth: Nós estávamos parabenizando o...seu...amorzinho!

  Elaine: É o que eu tenho imaginado, não se preocupe. Eu tenho uma boa notícia! O Ban adotou o Arranhão!

 Agora estou mais tranquila. Eu e a Diane nos olhamos. Nós ficamos muito contentes por ele.

  King: Uau! Você arrasou!

.

  Ban: Hahahaha! O problemas é que a gente se apega rápido a essas coisinhas! Até mais!

  Tocou o sinal. Ele vai embora com a namorada, suas mãos anda entrelaçadas com carinho. Eu suspirei.

  Elizabeth: Que fofo.

  {...Horas depois...}

  Na hora do almoço, nós comemos com o Ban e a Elaine. Estava ensolarado, era primavera. Nós decidimos ir para o café depois da aula. No caminho, eu andava do lado do Meliodas. Ele não falou muito comigo depois do episódio da Liz. Eu tenho vária perguntas, mas estou me segurando para não fazê-las. 

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora