Oi flores!
Esse é o último capítulo da maratona! Sim, o décimo capítulo. Como eu postei alguns capítulos antes do previsto a maratona está completa. Agora eu só tenho capítulos incopletos de rascunhos.
Me digam. Gostaram da maratona? Eu nunca mais penso em fazer outra, acumular capítulos não combina comigo kkkk
Na casa da Diane...
ılı.lıl°Elizabeth on°ılı.ıllı.
Diane: O Show do Misteria é amanhã?
Elizabeth: Simmm!!! Ebaaaaa!!!Diane: Hahahaha! É o seu primeiro encontro com o Meliodas...
Elizabeth: É... Mas não se e esqueça que as minhas irmãs vão estar entre nós. Eu tenho certeza que elas farão questão de não nos dar nenhum momento de intimidade...
Nós estavamos as duas, deitada na cama dela, contemplando o teto e escutando Jay, para variar...
Diane: Na verdade, eu acho que o Meliodas não ousará alguma coisa na frente das suas irmãs...
Elizabeth: Ah... Tudo bem. Eu estou tão contente de ir ao show com os três. Misteria sem a Veronica e Margaret não...não é tão legal. Mesmo o Meliodas estando lá.
Diane: Entendo. Na verdade, eu não te disse... Eu fui aceita num curso de design de moda que eu tanto queria!
Eu levantei de repente.
Elizabeth: Que demais!!! Você vai poder criar coisas fantásticas!!!
Diane: Hahahahaha! Vou! Eu espero!
Elizabeth: Que sorte você tem de ser tão criativa... Quanto a mim, eu não sei fazer nada...
Diane: Não fala isso...
Elizabeth: Eu não sei o que eu vou fazer ano que vem.
Diane: Hahahaha! Parece que eu estou escutando novamente a sua conversa com o Ban, quando ele tinha dúvidas sobre os estudos!
Elizabeth: Hahaha! Dessa vez sou eu... É diferente!
Diane: Você tem algumas ideias... não?
Elizabeth: Lógico... Mas são as escolhas padrões. Nenhuma me entusiasma.
Foi a vez da Diane se levantar de repente.
Diane: Elizabeth, o que você vai estudar ano que vem não vai decidir o seu destino. Você tem o direito de errar ou de fazer outra coisa, em qualquer momento de sua vida.
Elizabeth: Mas vocês três sabem exatamente o que querem fazer! O King quer fazer educação física, você, design de moda e o Meliodas, literatura...e eu...
Diane: Quer saber de uma coisa? Eu não estou nenhum pouco preocupada. Eu sei que você vai encontrar o seu caminho uma hora ou outra.
Eu suspirei.
Elizabeth: Espero que tenha razão.
Eu comecei a reparar em sua estante e arregalei os olhos quando vi a capa de CD com a foto do Jay estampada nela.
Elizabeth: É novo isso? Não me diga que é o DVD novo do show que você procurou em tudo que é canto?!
Diane: Ééé!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo Melizabeth
RomansaEsse ano um novato chegou na escola de Elizabeth: Meliodas! Com um estilo de CDF da classe, Meliodas é reservado e um pouco anti-social, enquanto Elizabeth é bonita e popular. Atraída pelo loiro de olhos verdes que só usa moletom Elizabeth percebe q...