Falsas esperanças?

381 31 5
                                    


No capítulo anterior....

Eu não tive tempo de falar nada... O Meliodas me pegou e de uma hora para outra eu estava nos seus braços. Carregada como uma princesa.

Elizabeth: ... Vão ver...minha calcinha...

Meliodas: Não princesa, você está de calça hoje.

Você não tem jeito cérebro... Você nem se ligou como eu estava vestida0 hoje. Exagero!
Eu estava agarrada no pescoço dele com a cabeça apoiada no seu peito. Essa é uma vantagem de ficar doente.

Atualmente....

゚・:*Meliodas on ゚・:*✿

  A Elizabeth está realmente fraca. Eu nunca a vi desse jeito.
  Eu a coloquei no banco do passageiro e coloquei o sinto de segurança.

  Elizabeth: Você...cuida bem de mim...

A puxei para deitar no meu colo e a abraçei até ela se dormir, com cuidado, a soltei e liguei o carro e nós partimos. Ela dormiu durante o curto trajeto.
  Ela devia estar mesmo muito cansada, coitada.
  Nós chegamos na frente da casa dela.
 
  Eu acariciei a sua bochecha para que ela acordasse.

  Meliodas: Ellie... Nós chegamos...

  Eu saí para dar a volta no carro e pegar a doente.

  Elizabeth: Eu...eu não estou bem, eu acho...

  Ah não, eu tinha te avisado! Ela é tão teimosa quando ela quer.
  Eu a peguei no colo para levá-la para dentro de casa. Foi difícil mas eu consegui abrir a porta de entrada.

  Veronica: Que... O que está acontecendo? Elizabeth? O que ela tem?

  Meliodas: Depois de ver a sua cara, eu posso dizer que é a mesma coisa que aconteceu com você...

A Veronica parece estar tão doente quanto a irmã.

  Veronica: Que...que...

  Antes que ela terminasse, eu fui com a Elizabeth para o quarto dela. Eu não tenho certeza se ela consegue formular uma frase inteira.

  Eu coloquei a Elizabeth no canto da cama enquanto tirava as cobertas para que ela deitasse direito.

  Elizabeth: Eu vou morreeeeeeeer...

  Eu tirei os sapatos dela.

  Meliodas: Não hoje, princesa.

Elizabeth: Eu...tenho que ne trocar...não posso ficar...assim...

  Ela sentou e começou a tirar o casaco ao mesmo tempo que a camisa. Apesar de já termos feito sexo ainda me sinto encantado com a beleza dessa mulher, como se fosse a primeira vez.

Eu a ajudei a tirar sua calça e não resisti em dar um pequeno selinho em sua coxa antes de deitá-la.

  Eu peguei as suas roupas que ela jogou de qualquer forma no chão para colocá-las sobre a poltrona do meu lado. Eu cheguei mais perto dela, coloquei a mão sobre a sua testa.

  Meliodas: Como você está?

  Elizabeth: Eu vou morreeeeer...

  Meliodas: Ok...

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora