Ajudinha

669 69 106
                                    

  Oi flores! Eu ainda estou em viagem, mas quem disse que eu vou parar de escrever QwQ. De pouquinho e pouquinho vai! Fiquem com o capítulo!

(Na escola...)

┈Elizabeth on═☆

  O Sinal tocou no final da aula. A professora nos deu uma tonelada de dever. Com o vestibular chegando, os professores estão com sangue nos olhos.

  Entediada olhando para o chão, é possível ver uma sacola de... Ração para gatos? O que isso está fazendo aqui?

  Ban: Ellie? Posso?

  Ele apontou para o pacote de ração.

  Elizabeth: Uh... Pode! É seu?

  Ban: Sim.  É para o arranhão. Ele é um comilão! Eu ajudo a Elaine como eu posso...

  Elizabeth: Que bacana!

  Ban: É... Espero que ela goste...

.

  Ele sorriu timidamente e saímos da sala.
 

{...}

  King: Vocês viram o Ban na cantina? Ele estava totalmente perdido nos próprios pensamentos... Ele está bem apaixonado!

  É verdade que, desde a intervenção da Zanelli ontem, o Ban parece estar ainda mais distraído.

  Elizabeth: Parece que sim...

  Aliás, olha só quem está vindo na nossa direção. Ele olhou para direita, olhou para esquerda, como se a gente fosse fazer algum tipo de contrabando.

   Ban: Elizabeth... Bem... Eu posso falar com você por favor...?

.

  Eu me afasto dos meus amigos, sob seus olhares questinadores.

  Ban: Então... Como você deve ter percebido... Eu estou gostando de verdade de uma menina... Mas eu não sei o que fazer... Enfim, você entendeu...

  Ele ficou todo sem graça. Parecia um adolescente.

  Elizabeth: Sim, é verdade que a técnica de assobiar para a menina e dizer "Hei! Princesa, tu é uma gata" não deve obter bons resultados! Você quer que eu te ajude, é isso?

  Mas eu acho que debaixo desse moletom e desse penteado horrível se escondem um jovem encantador.
  Eu ponho a minha mão no fogo.

  Ban: É... Na verdade, eu pensei em você... Como você gosta de moda e dessas coisas... Você talvez pode me ajudar a ser mais...enfim, você sabe, ne?!

  Uau!

  Elizabeth: Sei! Eu sei muito bem! Mas quem é a sotuda?!!

  Ban: Acho que esse detalhe fica pra mim. Já foi difícil vim pedir  ajuda com isso. Não me pergunte mais nada...

  Elizabeth: Ok, ok...

  Fazer-se de sonsa nem sempre faz mal.

  Ban: Eu até pediria ajuda ao Sariel, mas aquele idiota resolveu viajar durante algumas semanas.

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora