Oi flores!!! Turu bom??
Eu fiquei um pouco triste pq coloquei o Sariel no papel de "vilão".
E cm toda minha sabedoria (sqn) vou dar o Spoiler que n planejo deixar ele nesse papel. Assim como o Ban.
Vou criar um conflito onde ele ficará mais amigável. Ainda não sei como vou fazer isso. Mas me cobrem pq a amnésia está grandee.
Beijos da Gi🌼
No capítulo anterior...
Amanhã eu vou ver o Meliodas na escola... Meu coração fica apertado só de pensar nisso. Parte de mim fica apavorada só de pensar em falar com ele, mas a outra parte...não vê a hora!
Dá ultima vez que ele falou comigo, ele até me defendeu!!!
Como esse garoto é complicado.
Eu nem sei quantas personalidades existem na cabeça dele, só sei que é muito dificil de decifrar.
Atualmente...
◁━━━━◈Elizabeth on◈━━━━▷
Drooooooga, eu estou atrasada e preciso correr mais uma vez!
A professora está preparando para fechar a porta da sala.
Ufa!
O Meliodas já está sentado. Parece que ele chegou faz um tempão. É isso... Algumas pessoas nunca mudam!
Eu sento no único lugar disponível: ao lado do Meliodas.
Professora Merlin: Bom dia, pessoal! Hoje vocês vão trabalhar em dupla. No choice! Vocês se saíram tão mal na avaliação, que hoje terão que fazer um resumo de um texto. Por favor, leiam as fichas das aulas anteriores antes, quem sabe assim vocês param de assassinar a gramática... Abram o caderno e consultem as aulas. É uma vergonha, que na idade de vocês, eu ainda tenha que acompanhá-los durante o trabalho. What a shame! I am chocked! (Que pena! Estou chocado!)
Eu dou uma olhada no meu vizinho de carteira, um pouco hesitante... Ele ainda não tem consciência das minhas incríveis habilidades com a lingua de Shakespeare. Eu to ferrada.
O Meliodas começa a escrever todo sério alguma coisa no seu caderno. Ele parece estar inspirado e trabalha sem nem falar comigo. Acho que eu ficaria surpresa se ele se comportasse de outra maneira. Eu fico olhando para ele sem saber o que fazer.
Elizabeth: Buuuuuáááá. Eu não sei o que devo escreverrrrr. Eu sou uma burraaa.
Meliodas: Affee...ha ha ha!
Elizabeth: O quê? Eu estou vendo um sorriso saindo da sua boca?
Meliodas: Pior que tá. Você me faz rir.
Elizabeth: ?! Inacreditável! Você formula frases inteiras? E olha que hoje nem é o meu aniversário... Não, sinceramente eu não entendo!
Ele sorriu para mim de novo... Até que enfim, eu adoro quando ele sorri.
Elizabeth: Aliás... Valeu pela última vez! Com o Mael e tudo mais...
Ele pareceu surpreso.
Meliodas: Você não está brava comigo?
Eu estou impressionada!
Elizabeth: Por que eu deveria estar brava contigo?
Meliodas: Sei lá... Eu reagi tão mal quando você me ajudou. Eu pensei que você teria o mesmo comportamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo Melizabeth
RomanceEsse ano um novato chegou na escola de Elizabeth: Meliodas! Com um estilo de CDF da classe, Meliodas é reservado e um pouco anti-social, enquanto Elizabeth é bonita e popular. Atraída pelo loiro de olhos verdes que só usa moletom Elizabeth percebe q...