Já estou nua, amor!

1.3K 107 309
                                    

Oi flores 🌷💕

Eu demorei uma semana para terminar o capítulo por que estava com preguiça e ele saio mais longo que o normal (com vídeo aula também para atormentar a minha vida). Mas FINALMENTE esse cap saiu! Yeiiiii

♡♕Boa leitura♕♡

Na escola....

░▒▓Elizabeth on▓▒░

King: Ahh! Eu estava MORTO de fome! Essa manhã foi interminável!

Diane: Mas isso é porque você não presta atenção na aula...

Elizabeth: Sim...

King: E enquanto a você? Como foi com o Meliodas? Você ainda não contou nada já que mais uma vez você chegou atrasada está manhã...

Elizabeth: Ah... Tudo certo, ocorreu tudo bem. A gente teve várias ideias novas, estamos avançando bem. E vocês? Como vão as coisas?

Diane: Mal... O King não é de muita ajuda, então...

King: Ei!!!

Meliodas: Oi. Eu terminei o livro, Ellie.

Elizabeth: O quê? Mas eu te emprestei ontem?? Eu demorei uma semana para terminar!

Meliodas: Eu leio rápido. Já estou acostumado.

Elizabeth: Hei! Eu também leio bastante!

King: A gente pode organizar um concurso se vocês quiserem! Você quer comer com a gente?

Meliodas: Hã...

O Meliodas ficou surpreso com esse convite do nada. Ainda mais porque ele veio do King.

King: A Ellie ficaria contente.

Mas que idiota!

Eu esmaguei o pé dele.

King: Aí!! O que foi? Não é verdade? Você fica andando direto com ele!

Eu vou ignorar esse imbecil.

Elizabeth: Você pode comer com a gente se você quiser, Meliodas.

Meliodas: Se não for incomodar... Eu sei que vocês gostam de ficar os três sozinhos...

Diane: Não se preocupe, conversar entre quatro pessoas é legal também!

O Meliodas se junta à nós.

King: Que livro é esse? Eu não conheço, mas ele me lembra aquela série, "Os mortos que andam".

Elizabeth: Não tem nada a ver!

Meliodas: Não, mas em compensação essa série é excelente.

King: Sério? Você também assiste?! É muito bom! É legal andar com duas meninas, mas quando é para falar de séries boa de verdade, não tem ninguém!

Meliodas: Hahahaha!

Meliodas: Hahahaha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora