Jay e Misteria

511 46 30
                                    


Em casa...

♡・゚:*。.:*・Elizabeth on゚・*:.。*:゚・♡

Eu acabei de chegar em casa depois de uma longa caminhada no centro com Diane. Os meus pés estão doendo de tanto andar que inevitavelmente me dar vontade de mancar.

Caroline: Oi, minha querida! Foi legal o passeio? Você encontrou o que estava procurando?

Elizabeth: Não... A Diane teve mais sorte do que eu. Mas, eu encontrei um novo jogo... Eu tenho certeza que a Veronica vai adorar!

Caroline: Mais um jogo? Elizabeth! Você foi para o centro para comprar livros para o vestibular!

Elizabeth: Eu não escontrei nada de interessante!

Eu escutei alguém rindo no quarto da minha irmã.

Elizabeth: O Griamor está aqui?

Caroline: Não, é o King.

Elizabeth: Ai!

Eu vou direto para o corredor e bato na porta do quarto da Veronica.

Veronica: Opa, maninha! Foi legal com a Diane?

Elizabeth: Foi! Olha o que eu encontrei!

Eu procurei na minha bolsa o mais novo jogo de aventuras que tinha acabado de comprar.

Veronica: Uau! Você é demais!!!

Elizabeth: Oi, King!

King: Você não ia comprar livros?

Elizabeth: Sim... E você? Eu achei que você fosse passar a tarde com o seu irmão.

King: O Helbram está com uma namorada nova... Nesse caso a família fica em segundo plano, se é que você me entende.

Elizabeth: Eu entendo PERFEITAMENTE!

Eu encarei a Veronica.

Veronica: O Helbram tem razão. Ele acabou esquecendo da Elizabeth?

Eu revirei os olhos.

King: Você sabe muito bem que não. Ele ainda quer casar com ela! Hahahahahaha!

Faz anos que o irmão mais novo do King insiste para ficar comigo. Ele está ficando um rapaz bonito, mas ficar com alguém do ensino fundamental não rola. Ainda mais porque eu o conheço desde a pré-escola.

King: Eu nem te conto a cara que ele fez quando viu o Meliodas pela primeira vez quando nós estávamos jogando basquete. Ele me perguntou quem era. Eu expliquei que vocês dois estavam de namorico. Ele ficou louco!

Elizabeth: Nós não estamos de namorico...

(Gi: Como li nos comentários do capítulo anterior "Namoradinhos não assumidos"!)

Veronica: Ahhh... Eu não acredito no que estou ouvindo...

King: Hahahaha!

O King pegou os dardos que estavam que estavam no chão e entregou para a Veronica.

King: É a sua vez!

A Veronica pegou os dardos da mão do meu amigo e começou a jogar. Eles tinham colado uma foto do Jay no centro do alvo. Eu reconheci, era a propaganda do novo álbum dele.

Elizabeth: É tão idiota isso... Parece que ele é até inimigo de vocês! Afff...

Eles se olharam.

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora