É grave...?

923 93 172
                                    


Oi flores!

Gostaram do último capítulo? Saiu o tão esperado beijo de tanto vocês me pedirem! Aconteceu muita coisa e eu atrasei o capítulo, explico lá em baixo nas notas finais.

Prontos para mais um capítulo? Boa leitura💓🌷

*❈Elizabeth on*❈

Mais uma vez as férias passaram numa velocidade inacreditável! Só que dessa vez eu aproveitei muito.
Amanhã é a volta as aulas.
Eu não vejo os meus amigos desde o dia seguinte a nossa super festinha, eu estou louca para reencontra-los. Eu só queria saber para que servem todos aqueles remédios que eu encontrei na casa do Meliodas...

Alguém bate na porta e sem nem ao menos esperar uma resposta, a minha irmã ja entrou no meu quarto.

Margaret: Elizabeth? Você viu o  "Loucura Ninja" Volume 5 da Veronica?

Elizabeth: Seus quadrinhos? Vi, estão aqui.

Margaret: Você já terminou?

.

Elizabeth: Sim, pode pegar! É animal!

Margaret: Eu tenho certeza. 

Elizabeth: ... Me diz uma coisa...

Margaret: Fala?

Elizabeth: ...Você sabe alguma coisa sobre remédios?

Margaret: Eu...não muito. Por quê?

Eu pego meu celular e abro na foto que tirei dos remédios.

Elizabeth: Você sabe para que serve esses remédios?

Margaret: Eu sei lá! Eu não sou médica! Você já procurou na internet?

Elizabeth: ... Eu nem tinha pensado nisso!

A Margaret entrou e se instalou na minha escrivaninha, de frente para o meu computador. Ela começou a digitar os nomes dos remédios na internet.

Margaret: Eu vou olhar também quanto custa um cérebro... Acho que você tá precisando de um.

Elizabeth: Afe...


A Margaret começou a olhar a página com os resultados da pesquisa.

Margaret: Hummm... Parece que é para o tratamento de umas doenças bem graves. Tipo, para tomar depois de uma internação ou para coisas como câncer.

Meu sangue gela. Era exatamente isso que eu temia...

Margaret: Mas a final, por que você quer saber? Você conhece alguém que está doente?

Eu tento fugir da pergunta e gaguejo baixinho.

Elizabeth: Bom... Sei lá... Na verdade, não...

Margaret: Sei... Eu sei que você está preocupada com alguma coisa. Eu não devia ter procurado na internet. Parece que a gente pode tomar esse tipo de remédios para coisas não tão graves!

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora