Pronúncia

545 56 50
                                    

  FLORES! OLHA AQUI!

  Eu vou postar apenas 3 capítulos hoje porque no terceiro capítulo eu tentei salvar um vídeo e não estava gravando, só se eu postasse diretamente. Então, POR AGORA terão apenas 3 capítulos e depois postarei só 7 da maratona. Ok? Darei um intervalo de 1 há 8 horas pros capítulos para eu receber os comentários! Bjsss.

゚・*☆¸Elizabeth on¸.•*¨*•

  Minha ida no cinema ontem com o King me fez muito bem. Eu gosto de estar com o meu amigo nesse tipo de momento. Eu acabo me distraindo.
  E o Meliodas... Os últimos eventos nos aproximou ainda mais. Eu tenho certeza que ele gosta de mim, mas fica se segurando.  Ele tem algum problema que precisa ser resolvido... Mas o que será? Eu não tenho a menor ideia. E isso está me deixando doida.

  Se ele fosse um vampiro, as coisas seriam mais simples.

  Vai cérebro, começa à trabalhar para encontrar uma solução aceitável...
  Mas nada sai daqui, a não ser mais perguntas.
  Alguém fez chantagem para ele? Ele é um agente secreto e o amor está proibido? Nossos ancestrais estão em guerra? Quem sabe...? Talvez ele tenha sido um Montecchio e eu uma Capuleto¹  em vidas passadas.

 

  Meu cérebro não encontrou nada de mais interessante que essas teorias cabulosas que não me ajudam em nada. Eu ganho mais fazendo a lição de inglês.

  Ahhhh! Eu não entendo nada mesmo...
 
  Eu fiz uma pesquisa na internet para traduzir os enunciados dos meus exercícios. O resultado não é muito convincente. Eu peguei a lição e fui pedir ajuda.

  Margaret: Fala?

  A minha irmã estava arrumando o quarto. Ela nem olhou para mim.

  Elizabeth: Margaret? Você pode me ajudar com a minha lição de inglês? Eu não consigo entender o que é pra fazer...

  Margaret: Só se você me ajudar a fazer isso aqui.

  A Margaret me passou a vassoura.

  Elizabeth: Você está falando sério? Você está presa na faxina e está pedindo a minha ajuda?

  Margaret: É. Esse tipo de coisa idiota me irrita...

  { ... }

  Elizabeth: Pronto, foi fácil! Sua vez de me ajudar!

  Margaret: Vai, fala aê, o que foi?

  Com o meu sotaque sofrível, eu li para ele as perguntas do dever.

  Margaret: Sei lá, eu não manjo nada de inglês. É de família.

  Elizabeth: Então por que você me pediu para ler as perguntas?!!!

  Margaret: Para ver se você era ainda pior do que eu.

  Elizabeth: E agora...?

  Margaret: Você tá ferrada, minha filha! Hahahahahaha!

  Elizabeth: Aff............

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora