No capítulo anterior...Parece que eu posso enfim respirar. Até que enfim o Meliodas me falou sobre o que aconteceu. Ele parou de fingir que nada tinha acontecido. Eu ainda não sei se ele se arrepende daquele momento no quarto dele, mas não é esse o problema. Eu estou contente de saber que as coisas vão voltar ao normal como antes, mas com "algo" a mais.
Ele reconheceu que "se deixou elevar pela euforia do momento", o que revelou em mim uma esperança que eu pensava ter perdido.Atualmente...
(Na escola...)
*═❖•ೋ°Elizabeth on °ೋ•❖═*
Diane: Haaaaah!
King: O que foi agora? É o Jay se exibindo?
Diane: Ele tem que parar de postar essas fotos de manhã cedo! Eu não vou conseguir me segurar!
King: Ele tirou a maquiagem, finalmente? E você percebeu que ele tem uma cara horrível quando acorda?
Eu ri.
Diane: Nada a ver! Há mais de uma hora, ele postou uma foto dele voltando da academia. Ele está tão sexy! Não concorda, Ellie?
Elizabeth: Sei lá, não reparo nessas coisas.
Diane: Mas você gosta das músicas dele e nunca reparou naqueles músculos lindos e aquele tanquinho sedutor?!
Elizabeth: Eu gosto das músicas dele, não do corpo dele!
Diane: Entendi.... Você gosta da boca dele!
Eu engasgo com a minha própria saliva.
Elizabeth: Eu nunca nem beijei ele!
Diane: Será que não? Hahahahaha!
O Meliodas parecia estar um pouco sem graça, mas escondia um sorriso de leve. Como todas às vezes quando a Diane fala do Jay, eu acho que ela exagera.
King: Me mostra isso!... Não! O quê é isso?! Olha como ele força para mostrar o abdômen malhado! Parece até que ele está com prisão de ventre!
E como de costume, os dois começam a discussão preferida deles. Eu e o Meliodas olhamos e rimos. Ele me olha também. Sim, existe algo "a mais" entre nós dois.
Eu coloco o cabelo atrás da orelha fingindo estar tímida. Gente, eu devo parecer uma idiota, mas foi mais forte do que eu.Eu senti que alguém estava me olhando. O Mael me olhava surpreso. Eu acho que ele percebeu a minha relação com o Meliodas. Ele não é bobo. Será que ele está com ciúmes?
O professor chegou, abriu a porta da sala e todo mundo entrou rápido, quase ao mesmo tempo.A aula de filosofia sempre parece sempre uma freira. Eu adoro filósofia. Eu tento acompanhar a aula como eu posso. Mas algumas pessoas, como o Mael e a Zanelli, parece citar apenas eles, se doam de corpo e alma a missão de pertubar a aula.
Professor de filosofia: Por favor! Um pouco de concentração, pelo amor...
O comentário do professor não adiantou nada. Ele falou com o vento. Olhando para a lousa, ele continua a escrever de costas para a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo Melizabeth
RomanceEsse ano um novato chegou na escola de Elizabeth: Meliodas! Com um estilo de CDF da classe, Meliodas é reservado e um pouco anti-social, enquanto Elizabeth é bonita e popular. Atraída pelo loiro de olhos verdes que só usa moletom Elizabeth percebe q...