Férias

952 96 74
                                    


Oi flores!!! Tudo bom? Eu sempre deixei claro desde do começo da fic que ela é inspirada no jogo "O segredo de Henri" se quiserem pode se inspirar também nele, pois eu amo a história, mas pelo gentilmente que não plagiem a minha fic pois alguns detalhes, são ideias originais minhas.

Obrigado pela atenção ^-^

Boa leitura😁🌺

No capítulo anterior...

Elizabeth: Escuta. Da próxima vez que ele organizar esse tipo de concurso, a gente vai participar! E se a gente não ganhar, na proxima a gente tenta de novo! E assim por diante, até a gente conseguir! Beleza?

A Diane se joga nos meus braços.

Diane: Ai, migaaaaa! Você é tão fofa!!

Elizabeth: Eu sei, o que posso fazer? Alguns até me chamam de Madre Teresa!

Atualmente...

Na escola...

☞♥♥Elizabeth on♥♥☜

King: Vocês estudaram para a prova de daqui a pouco?

Diane: Estudei! Mas já faz uns dias que eu estava revisando! Então acho que vai ficar tudo bem.

Elizabeth: Hum... Um pouco...

Eu acho que eu não sou muito convincente.

King: Ufa! Eu me sinto menos sozinho! Eu não vou ser o único a me ferrar!

Elizabeth:Hei! Eu disse que estudei um pouco!

King: Conta essa pra outro!!! Margaret me disse que vocês ficaram testando o vídeo game novo! A sujeita estava tão animada que eu até imagino a farra que foi a noite de vocês!

Olha só! Agora ele virou vidente!

Elizabeth: Tá bom, vai! Mas pelo menos eu abri o meu caderno hoje de manhã antes de vir! Viu só? Eu estudei!

A gente se racha de rir.

Meliodas: Oi.

Esse "Oi" veio de trás de mim.

Diane: Hum.... Ellie, eu acho que é com você.

Lógico que é comigo. Mas quando se trata do Meliodas eu preciso de mais tempo para conseguir reagir. Ou eu reajo rápido demais ou devagar quase parando. O meio termo não conheço.

Eu me virei.

Elizabeth: Ah! Oi, Meliodas!

Ele me dá um livro. Um livro que eu reconheço na hora.

Meliodas:Toma. Eu acabei de ler ontem à noite. Eu te impresto se você quiser. Ele é bem interessante e conta um monte de detalhes adicionais que não estão no documentário. Mas você não tem obrigação de ler.

Elizabeth: Ohh! Ok, ok! Obrigada, Meliodas!

É muito fofo ele ter pensado em mim.

Meliodas: Imagina. Eu espero que goste.

Após dizer isso, ele vai embora.

King: Hum... Acho que eu perdi alguma coisa, não? Eu estou com ciúmes! Parece que você encontrou um outro melhor amigo. Eu sou tão ruim assim para você querer me substituir?

Diane: Ellie finalmente teve aquela conversa e eles se desculparam.

King: Hummmm! Eu tenho certeza que tinha arco-íris, pequenos unicórnios e pássaros cantando naquele exato momento, não tinha? É tão lindo!

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora