✶⊶⊷⊶⊷Elizabeth on⊶⊷⊶⊷✶
As férias de Natal chegaram.
Eu nem vi essas últimas semanas passarem. Entre as compras de Natal, os trabalhos da escola, os amigos, a família...foi tudo muito corrido.Caroline: O seu pai montou a árvore, você vem ajudar me a decorá-lá?
Elizabeth: Lógico!! Já tô indo!!!
Ebaaa! Até que enfim! Eu adoro decorar a árvore e a casa para o natal com a minha mãe. A Margaret sempre sempre diz que a gente exagera, tenho certeza de que no fundo ela gosta. Até a Veronica fica mais calma durante essa época.
_____________Whatsapp_______________
Diane⚝online
Diane⚝: Oie! Olha só a nossa árvore! Eu estou feliz! Você ja preparou a sua?
Oie! Não, ainda não! A gente estava se preparando para começar a decorar! Eu já te mostro!Diane⚝: Aliás... O que você vai fazer no Ano Novo?
Aiii! Eu ainda não tinha pensado nisso!
Diane⚝: Eu também não:(
O que você acha de passarmos juntas? Na minha casa? Não vamos poder fazer aquela baita festa igual o pessoal da nossa idade, mas jantar juntos uma boa raclette pode ser legal, não ? <3Eu acho uma boa! Seus pais não vão passar o natal aqui?
Diane⚝: Não! Eles vão passar o final de semana com uns amigos. A casa vai ser só nossa. Eles confiam em mim. Perguntamos para os meninos? Eu falo com o King e você com o Meliodas. A gente vai se falando.
Combinado :)
_____________Diane offline__________
Bom... Agora eu tenho que ligar para o Meliodas.
Tá tocando. Que demora... Ele não vai atender, com certeza... Ufa... Eu não sei mais se quero falar com ele. Eu tô muito agitada! Não atenda, não atenda, não atenda...Meliodas: Alô?
É ele!
Lógico que é ele... Você tem problemas, né minha filha...?
Elizabeth: Ah... Meliodas?
Melidoas: Sim?
Elizabeth: Oi! Sou...sou eu! É... É a Elizabeth!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo Melizabeth
RomansaEsse ano um novato chegou na escola de Elizabeth: Meliodas! Com um estilo de CDF da classe, Meliodas é reservado e um pouco anti-social, enquanto Elizabeth é bonita e popular. Atraída pelo loiro de olhos verdes que só usa moletom Elizabeth percebe q...