"Eu sei o seu segredo..."

722 68 110
                                    


  Sejam bem vindos a mais um capítulo de Um segredo Melizabeth ! O capítulo de hoje não vai ser tão tranquilo... Então pegue sua pipoca e o seu Puff que o capítulo já vai começar...

  ӁElizabeth onӁ

   As férias chegaram ao fim e eu nem tive a oportunidade de ver o Meliodas. Eu tive que me contentar com as nossaa trocas de mensagens... Como eu sinto falta dele! Eu estou louca para ir para a escola amanhã e finalmente encontrá-lo.

.

Patético.

{...}No dia seguinte...{...}

  Eu cheguei na escola e eu finalmente vou ver meus amigos. Finalmente!
  Eu logo vejo os três apoiados na parede. Mesmo com o Meliodas de costas, conversando com a Diane e o King, o meu coração já acelerou.
  A Diane me viu e acenou com a mão. O Meliodas virou sorrindo.

Eu tive a impressão que essa cena aconteceu em câmera lenta. Eu imaginei um monte de flores e brilhos em volta dele para deixar a situação mais romântica.
  Eu derreto, literalmente.  Ah como eu estava com saudade dele...

  Enfim eu cheguei perto dos meus amigos e os cumprimentei carinhosamente.

  Elizabeth: Eu senti muita saudade de vocês!

  King: Hahaha!

  Meliodas: Eu também!

  Eu sorri.
  Nós fomos para sala de aula e conversamos sobre as nossas férias.

  {...}

  As aulas da manhã acabaram, eu e o Meliodas estávamos prestes a escontrar a Diane e o King   no corredor.

    Ban: Meliodas?

  Eu e o Meliodas nos viramos de frente para o Ban que colocou um computador sobre a carteira.

  Meliodas: Sim?

  Ban: Olha... Eu prometi para a Elaine que eu iria ajudá-la com o cartaz... E encontrar o dono do gatinho.

  Elizabeth: Ah... Eu achei que você tinha feito isso há muito tempo...

  Ban: Não. Nem ela, nem eu tivemos tempo para fazer isso... E aí o computador dela pegou um vírus bizarro. Eu queria saber se você não  poderia dar uma olhada... Por favor...

  Meliodas: Quem te disse que eu entendo de informática?

  Ban: Hã...

  Pelas roupas que ele usa e as notas da escola, tudo leva a crer que o Meliodas entende mesmo... Bem chavão.
  Ao perceber que o Ban ficou sem graça, o Meliodas se desarmou e suspirou. 

  Meliodas: ... Eu confesso que eu sei me virar... Deixa eu ver isso.


  Ban: Ok.

  O Meliodas ligou o computador e a tela exibiu um monte de linhas de código em um fundo preto.

  Elizabeth: Hum... Meliodas... Você tem certeza que sabe consertar isso?

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora