Beijo surpresa

312 18 27
                                    


A todos um muito obrigada pela espera deste capítulo e pela paciência do progresso dessa fanfic.

Tenham uma boa leitura.

•━━━ ✽ Meliodas on ✽ ━━━•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•━━━ ✽ Meliodas on ✽ ━━━•

Eu não dormi direito. Pensei na Elizabeth a noite toda, nosso beijo. Será que ela está brava ou decepcionada com a minha atitude?
Tenho que estregar vários documentos na diretoria hoje de manhã, é melhor eu ir logo. Eu tinha que chegar atrasado justo hoje... É sinal que ela mexe muito comigo.

Elizabeth: Meliodas!

Elizabeth!

Ela veio na minha direção, sozinha e inquieta. Eu acho que ela estava me esperando.

- Sim?

Você poderia ter dito outra coisa, não? Um dia antes a beijava como um morto de fome... Ridículo o seu "Oi".
Ela parece decepcionada. Lógico. Ficou toda vermelha... Parada na minha frente, ela mergulhou os olhos nos meus. Eu não posso recuar.

Elizabeth: Meliodas, diga-me... Eu não sou louca, sou? O que aconteceu ontem...? Eu não sonhei? Foi real...? Você vai me pedir para esquecer?

Ela é realmente linda... Parece ter dormido tão bem quanto eu. Mas, puxa vida... Esse jeito de me encarar! Como ela pode duvidar do que aconteceu ontem?

- Foi bem real. Eu te beijei. Eu... Eu sinto muito, Elizabeth, mas eu preciso levar esses documentos o mais rápido possível na diretoria e, como você pode ver, eu estou atrasado... A gente se fala depois.

Eu comecei a ir embora quando ela me pegou pela mão, com carinho.

Elizabeth: Meliodas... É isso que você vai me responder...?

Os olhos dela estão cheios de perguntas e de tristeza. Não... Tudo menos isso!
Ellie...
Eu fico completamente perdido quando ela me olha desse jeito. Eu não suporto a ideia de fazê-la sofrer.

Eu me aproximei dessa para pegar seu rosto entre as minhas mãos. Fazendo um esforço enorme, eu apoiei a minha contra a dela, sem beijá-la. Fechei os olhos e inspirei profundamente para me embriagar com o perfume dela.

- Ellie... Eu não consegui dormir, eu pensei em você a noite toda. Eu estou exausto... Toda a energia que me resta eu estou u

tilizando para me segurar e não te beijar agora mesmo... E isso está cada vez mais... difícil. Só preciso um pouco mais de intimidade para falar sobre tudo...isso...com você. Eu não fico à vontade em público e nessas condições.

Nós estamos no meio do pátio da escola e eu tenho certeza que os outros alunos não estão perdendo nada da nossa conversa, mesmo que eles não estejam escutando nada.

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora