Sentimentos

976 92 326
                                    

Oi flores🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Tudo bommm?
Eu estou muito feliz com a evolução do casal, e no capítulo anterior deu para provar que o Meliodas sente algo pela Ellie!!!

Sejam Bem-vindos a mais um capítulo! Bora lá! Estou animada hoje.

════ •『 Elizabeth on 』• ════

É o último dia da semana. Eu ainda não retirar o sonho e o abraço do Meliodas da minha cabeça.
Eu tento me concentrar nas palavras do professor, é importante para o nosso seminário. O professor Escanor está realmente contente com o progresso do nosso trabalho.

Meliodas: Nós pensamos em conversar com um fazendeiro sobre esse ponto. O que o senhor acha?

Professor Escanor: Acho bom. Esse agricultor por ser muito envolvido nas causas ambientais. É uma ótima escolha.

Eu observava o Meliodas falando com o professor Escanor. Ele está muito motivado. Ele reconhece o assunto como a palma da mão.

🔔Tocou o sinal🔔

Elizabeth: Puxa! Nós não terminamos... Queríamos a sua opinião sobre isso também...

Professor Escanor: Se vocês não estiverem com pressa, eu posso ficar mais uma meia-hora para vermos essa parte.

Eu e o Meliodas nos olhamos.

Meliodas: Tudo bem por mim. Eu não me importo de ficar mais um pouco para terminarmos.

Elizabeth: Eu também.

O Professor Escanor escutou os restos dos meus argumentos. Ele está entusiasmado, mas aconselhou a revisar dois ou três pontos detalhadamente. A meia-hora se transformou em uma hora.

Meliodas: Obrigado, professor! Eu acho que temos tudo o que precisamos para as entrevistas.

Professor Escanor: Não há de que. Continuem assim, o trabalho de vocês está realmente bom.

Elizabeth: Obrigada, professor!

Eu arrumei minhas coisas e sai da sala com o Meliodas.

{...}

Nós saímos tarde mesmo. Está escuro e parece que vai chover...

Elizabeth: Eu estou tão contente. O professor Escanor adorou o nosso trabalho.

Meliodas: Isso foi porque a gente estudou bastante!

Elizabeth: Até amanhã, Meliodas.

Meliodas: Boa noite.

Ele partiu na direção oposta da minha. Eu fui andando até o meu ponto de ônibus. Não tem ninguém. Já é tarde, todo mundo já está em casa no quentinho.

{...}

Gr... O meu ônibus só chega de 15 minutos! Está chovendo demais... E eu estou começando a congelar...
Um grupo de três garotos passaram na minha frente. Eles pararam.
Eu não sei porque mas tenho um mau pressentimento. Eu estou sozinha e é tarde da noite. Que plano interessante, Elizabeth!

Cara estranho n°1: Oh! Princesa!

Eles chegam em todas as meninas do mesmo jeito, é isso?

Cara estranho n°2: Hei... Você é uma gata, sabia? Parece que tu ta sozinha? Simmmm.

Eles perguntam e responde sozinhos. Desta vez eu não me atrevo a bancar a Mulher Maravilha, como diz o King.

Cara estranho n°3: Nossa, mas realmente você é uma gata. Que tal vir com a gente?

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora