Nada além de "sim" ou "não"

1.4K 113 161
                                    

E ai flores ?!!! Estava lá eu de boas escrevendo, quando os professores.... CRIAM UM GRUPO PARA PASSAR LIÇÃO!!
E eu achando que ia ficar em casa, sem fazer nada ;_;
eeeee por ter 1 bilhão de lições acumulados. Vai demorar mais tempo para postar os capítulos.

...eu to num pesadelo de matérias...socorro...

Não se esqueça de ler a Descrição Laaaa em baixo ! É importante!!!

Não se esqueça de ler a Descrição Laaaa em baixo ! É importante!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No capítulo anterior....

Margaret: pffff... Ele me esnobou. Ele disse que eu já tinha desperdiçado a minha chance. Que eu precisaria comer muito feijão com arroz ainda!

Veronica : HAHAHAHAHA

Margaret : Ja deu... Não piore mais as coisas, vai.

Veronica: Mas você bem que mereceu, não?

Margaret : Bom ! Boa noite maninha!

Disse já puxando Veronica em direção a porta.

Elizabeth : Vai nessa ! Você não perde por esperar !

Logo em seguida as duas sai apagando a luz do quarto

Ahh... Que dia! Foi um ótimo primeiro dia de aula! Eu estou muito contente de ter encontrado meus amigos! Eu até estou ansiosa para o dia de amanhã!

Atualmente....

Na escola....

Elizabeth on

Diane : Ellie, é tão legal quando você não chega atrasada ! Assim podemos curtir sem pressa...

Elizabeth : Blá Blá Blá Blá....

King :A Diane tem razão! É bem melhor assim !

Elizabeth : Ah, Não! Você também vai começar agora ?

King : Ahahahaha Aliás o que aconteceu? Você caiu da cama? A Elizabeth adiantada... Eu não to acreditando !

Elizabeth: Sei lá, eu acodei cedo e não consegui dormir de novo... Então eu resolvi me levantar.

King: Ollha só! O novato ja está na frente da sala !

Olho para perto da porta e vejo o novato loiro concentrado em ler um livro.

Diane : Acho que ele gosta de chegar cedo.

King : Diferente de algumas pessoas...

Elizabeth : Vocês vão falar disso o dia inteiro, é ? Vem vamos falar com ele !

Diane : Já? Você já vai atacar, é isso ?

Elizabeth : O que ? Agora é o melhor momento ! Ninguém chegou ainda...

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora