Oi flores!
O capítulo poderá ter erros ortográficos pelo simples motivo de meus dedos estarem congelando. Que frio!!! Parece que eu to passando a mão no gelo! Enfim, to tremendo, não consigo digitar direito mas minha criatividade bateu então... Bora lá.
(Na escola...)
-爱~'¨Elizabeth on¨'·爱~
Meliodas: Ellie?
O meu coração quase saiu pela boca quando eu ouvi o meu nome.
Elizabeth: Mely!
Meliodas: É raro ver você chegar antes de mim na escola.
Elizabeth: Sim... É por que eu vim com a minha irmã. Eu posso dizer a mesma coisa: é raro lhe ver chegar uma hora dessa tão tardiva.
Meliodas: Meu irmão me...atrasou um pouco.
Nós fomos em direção ao pátio onde Diane e King deveriam já estar nos esperando, mas eu parei de andar no meio do caminho.
Meliodas: Por quê você parou?
Elizabeth: ... Você sabia que o King brigou ontem?
Meliodas: Não. O que você quer dizer com "brigar"?
Elizabeth: Sei lá... Para te falar a verdade, a minha irmã que me contou. Só que ela parou de falar quando percebeu que eu não estava sabendo da história.
Meliodas: Imagino que isso seja insuportável para a detetive Elizabeth...
Elizabeth: Nem me fale!
Meliodas: Você ao menos tentou falar com ele?
Elizabeth: Eu enviei uma mensagem para ele, mas ele disse para deixar pra lá.Meliodas: Então você deveria escutá-lo. Ele deve ter os seus motivos.
Elizabeth: ...
Meliodas: Você não pretende parar a sua investigação, não é mesmo...?
Elizabeth: ...
Se o King brigou no vestiário, com certeza foi depois do treino de basquete. Eu sei quem pode ter mais informações... Eu vou perguntar para alguém do time dele que eu conheço bem.
Elizabeth: Acha que o Arthur me falaria alguma coisa? Você não acha que ele sabe de alguma coisa? Como ele é do time do King...
O Meliodas fez uma careta. Ele não gosta muito do Arthur...
Ele levantou as mãos protestando.Meliodas: Ah, não! Não me mete nessa sua investigação!
Elizabeth: Você não fica preocupado por ele ter brigado?
Meliodas: Lógico... É verdade que não faz o gênero dele. O King não é nada violento. Devem ter provocado muito ele.
Elizabeth: É isso que eu acho também.
Meliodas: Você não prefere deixá-lo tranquilo...?
.
Elizabeth: Sim, sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo Melizabeth
RomansaEsse ano um novato chegou na escola de Elizabeth: Meliodas! Com um estilo de CDF da classe, Meliodas é reservado e um pouco anti-social, enquanto Elizabeth é bonita e popular. Atraída pelo loiro de olhos verdes que só usa moletom Elizabeth percebe q...