Por que será que eu me importo tanto?

800 93 66
                                    

----------- » «Elizabeth on» « -----------

Elizabeth: E então? Você já fez sua lista de comprar para o Natal? Por onde você quer começar?

Diane: Eu planejava comprar um perfume para meus pais! A gente pode começar por isso?

Elizabeth: Sim!

Hoje é sábado, em plena época de Natal. O centro da cidade está lotado. Mas isso não afetou o nosso bom humor.

Diane: Ainda bem que o King não veio com a gente. Ele ia ficar reclamando o tempo todo que tem gente de mais pro gosto dele.

Elizabeth: É verdade, que tem algumas vezes que ele é insuportável!

Enquanto eu caminhava, parei em frente a uma loja que vende todo dipo de acessórios. Um objeto da vitrine me chamou a minha atenção. Um colar para homem. A corrente é de ouro e o pingente de prata no formato de uma pluma. Mas não era qualquer pluma! Era uma pluma de escritor, como antigamente!
Esse colar me faz pensar no Meliodas na mesma hora. Ele que sonha em escrever romances... Esse colar é a cara dele.

Diane: Ellie? O que você está fazendo?

Elizabeth: Eu só estou olhando...

Diane: Você quer entrar? Viu alguma coisa de interessante?

Eu não paro de olhar o colar. A Diane segue o meu olhar e cai no colar.

Diane: Ah! Sim, é muito bonito?

Elizabeth: Eu queria saber se... Esquece...

Diane: Se o quê? Se é cedo demais para dar esse colar de presente de Natal para o Meliodas?

Eu virei para ela, surpresa.

Diane: Acho que eu adivinhei.

Elizabeth: Eu... É que me fez pensar no Meliodas.

Diane: E é por isso mesmo que esse deve ser o presente perfeito....

Elizabeth: Mas você acha que isso...? É..."muito"?

A Diane ficou pensativa

.

Diane: Sinceramente, eu não sei. Você me disse estava apaixonada por ele, mas existe uma ligação especial entre vocês dois. Alguma coisa de diferente. Eu acho que você deveria escutar o seu coração antes de mais nada. Você quer dar esse colar para ele? Então se joga.

Eu sorri para a minha amiga. Ela sempre sabe o que dizer nessas horas.

Eu entrei na loja para comprar o meu presente.
Nós continuamos a passear pelo centro da cidade sentindo todos aqueles cheiros gostosos do lugar, castanhas cozidas e outras delícias vendidsa nas barraquinhas montada na praça para a época.

Sinto meu celular vibrar em sinal que recebi mensagem. Da Veronica.

_____________WhatsApp____________

Veronica⚕ online

Veronica⚕: Oi! Você está no centro?

Sim!Por quê?

Veronica⚕: Você não quer passar na loja de vídeo game para pegar a minha encomenda? Eu pedi a versão completa de "O arqueólogo aventureiro"!.

Ahhhh! Que demais!!!!!!! Ok, eu passo! Pode deixar!

Veronica⚕: ;)
Valeu, maninha!

____________Veronica⚕ offline__________

{...}

Elizabeth: Bom dia!


Yoann: Bom dia!



Diane: Elizabeth... Eu tenho que fazer uma ligação, te espero lá fora.


Elizabeth: Hum...



Yoann: Hei! Não é namorada do Meliodas!


Eu fiquei vermelha.



Elizabeth: Não... Não, não!!! Eu sou apenas uma amiga dele!


Yoann: Sei, sei...


Acho que ele não acreditou muito em mim.


Elizabeth: Eu vim pegar encomenda da minha irmã, a Veronica. Ela reservou a versão completa de "O arqueólogo aventureiro".

Yoann: Ah! Você é a irmã da Veronica!?


Elizabeth: Bom... É isso...



Yoann: Faz pouco tempo que ela vem comprar aqui, mas ela é gente boa. Gostamos muito dela!

O Yoann vai para os fundos da loja e volta com uma sacola.
Eu pago.

Eu olho mais de perto o combo incrível que me dá vontade... Faz meses que estou cobiçando isso...

Yoann: Essa versão é da hora.



Elizabeth: Eu não tenho dúvidas.



Yoann: Aliás... Eu me lembrei que o Meliodas ganhou esse combo em um sorteio que eu organizei no ano passado.

Elizabeth:É sério?! Que sorte!



Yoann: É... Ele nunca veio buscar o prêmio. Eu tive que colocar pra vender.

Elizabeth: Mas... Eu achei que ele viesse sempre aqui.


Yoann: Ele vem! Mas desde a última primavera, ele vem vada vez menos. Ele chegou a ficar semanas sem aparecer. Foi tão estranho... Logo ele que vinha toda semana.

Elizabeth: Ah...


Droga... Isso bate com a história que o

Ryudoshel

contou para o Mael. Parece que o Meliodas tinha perdido várias semanas de aula.

Elizabeth: Mas ele parecia estar... Doente? Ou cansado?


Yoann: Você nem acredita! Ele parecia um zumbi!


Eu arregalei os olhos e o Yoann estrou em pânico.


Yoann: Ah, mas não te preocupe! Ele está bem melhor agora! Ha ha ha...


Elizabeth: Sim...


Mas ainda sim... Por que será que eu me importo tanto?








Oi flores!🌷🌺💕


Por quê será que o Meliodas ficou parecendo um zumbi? Doença? Ou um show que não o deixa dormir?!

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora