Boa leitura •☆♥
No capítulo anterior...
Diane⚝: Ta bom.... Ok. De todo jeito, obrigada!
;)
_____________________________________
Professora Merlin: Senhorita, Elizabeth!? Posso ajudar?
Ops! Eu guardo meu celular
Elizabeth: Sinto muito, professora!
Atualmente....
♔〘Elizabeth on〙♔
。・゚♡゚・。。・゚・。Em casa...。・゚♡゚・。。・゚
O outono chegou mesmo. Vamos la! Mais um dia de chuva....que deprimente!
Hoje a Veronica vai me dar carona já que Margaret saiu mais cedo para fazer uma prova do curso de infermagem.
Veronica: Elizabeth?! Você está pronta?
Elizabeth: Sim, sim! Já vou!
Veronica: Olha só.... Eu não precisei te chamar 15 vezes! Estamos progredindo!
Elizabeth: Ta vendo! Tudo pode acontecer! Ainda mais com essa chuva lá fora, eu não quero correr o risco de perder a carona e ter que pegar o ônibus!
Veronica: Ah! Então foi essa a sua motivação...
Elizabeth: Acho que sim!
❛ ━━━・❪ No carro... ❫ ・━━━ ❜
Veronica: E ai? Faz tempo que eu não vejo você bancar a super-heroina.
Elizabeth: Aiii.... Para com isso.
Veronica: Pelo menos você aprende a lição!
Elizabeth: Não, eu acho que não!
Veronica: Como assim?
Elizabeth: Bom, se alguém precisar de mim, eu não vejo nenhuma razão pela qual eu ficaria de braços cruzados.
Veronica: ...
Elizabeth: Você fala isso, boba do jeito que você é, tenho certeza que você faria a mesma coisa que eu nesse tipo de situação!
Veronica: Pode até ser.... Veremos!
Elizabeth: Eu boto a minha não no fogo!
Veronica: Ahan.... Você não vai acreditar! Um amigo vai me emprestar hoje o Ultimate Fantasy 18!
Elizabeth: Ta brincando? Esse jogo está esgotado há semanas, desde que ele foi lançado! Como ele conseguiu?
Veronica: Acho que ele conseguiu reservando antes do lançamento.
Elizabeth: Ahhhh!Eu to louca para jogar!
Veronica: Hoje a noite?
Elizabeth: Ok! Hoje a noite!.... Ai não, droga! Eu prometi para o King que ia ver o jogo dele as 17h30.
Veronica: Tudo bem! Não tem problema! O jogo não vai durar até meia-noite! A gente vai ter tempo para jogar um pouco. Eu te espero não se preocupe.
Elizabeth: Eba! Obrigada!
━━━━❰・Na escola...・❱━━━━
Hoje eu cheguei cedo. Como quase todas as vezes que eu venho de carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo Melizabeth
RomanceEsse ano um novato chegou na escola de Elizabeth: Meliodas! Com um estilo de CDF da classe, Meliodas é reservado e um pouco anti-social, enquanto Elizabeth é bonita e popular. Atraída pelo loiro de olhos verdes que só usa moletom Elizabeth percebe q...