remédios

1.1K 100 238
                                    


Oi flores 💓🌷

Prontos para mais um capítulo?

^-^

_♥Elizabeth on♡_♥

*bocejos*

Elizabeth: Estou morta! Já são quase 5 horas da manhã!

Diane: É verdade! Vamos estar super dispostos hoje!

Elizabeth: Nem me fale! Boa noite, Diane!

Diane: Até daqui a pouco, durma bem.

{...}

Eu não faço ideia de que horas são, mas perdi totalmente o sono.
Lá fora ainda está escuro e provavelmente todos já dormiram.

Levanto de fininho do colchão no chão, que range a cada movimento. Diane dorme profudamente em sua cama e nem se cair um meteoro na terra ela acorda. A noite foi animada e cansativa.

Derrepente me veio uma vontade de beber Blue Sweet.

Na pontinha do pé eu desço as escadas e no caminho, ouvindo os roncos do King.

Me surpreendo ao ver a luz da cozinha acesa e o Meliodas saindo dela com a bebida que tanto desejo. O Loiro vestia uma calça xadrez e uma blusa preta, mostrando um pouco de seus braços que parecem ser musculosos, está um pouco escuro então não vi direito.

Meliodas: Te acordei, Ellie?

Elizabeth: Não, eu estava com vontade de beber...

Melidoas segue o meu olhar até a garrafa.

Meliodas: Oh! Ok, quer dividir comigo?

Confirmo com a cabeça e sentamos nos bancos da cozinha americana. Não sei quanto tempo ficamos ali, conversando coisas nada a ver, mas a bebida começou a fazer efeito e ríamos até do silêncio.

Meliodas: Hey, Ellie hahaha obrigado por me fazer seu amigo, há tempos que não me sinto assim, ou acho que nunca senti.

Elizabeth: Você é legal, Meliodas. Pode fazer qualquer amigo!

Nós encaramos por um momento, um mergulhado no olhar do outro.

Até que ele abaixa a cabeça.

Meliodas: O quê você está fazendo comigo, garota?

Elizabeth: O q---

Mal tive tempo para responder, pois o loiro prensava seus lábios nos meus, esperando que eu correspondesse o beijo. Abri a boca e deixei sua língua ir ao encontro da minha, dando um beijo longo e lento que logo ficou voraz.
Sinto a mão do loiro nas minhas coxas por cima do short curto e me colocando sobre a bancada, enrosco minhas pernas em volta de sua cintura o prendendo a mim.

Elizabeth: Meliodas...

Ele desce os beijos para meu pescoço, mordendo de leve, na intenção de não deixar marcas.
Um incomodo me ocorre entre as pernas e para aliviar me enfrego na pélvis do loiro deixando o ambiente mais excitante e fazendo o loiro das leves gemidos.

Meliodas: Eu gosto do efeito que tenho sobre você, e do efeito que você me dá.

Elizabeth: E-eu acho que também gosto...eu nunca senti isso...

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora