Não podemos deixar que isso continue!

465 35 21
                                    


  Oi flores!

Vocês devem estar se perguntando porque da falta de atualizações. O resumido é que eu acabei entrando em depressão profunda e toda a minha vida parou, se passou um meses e eu não tinha começado nenhum capítulo novo. Eu não sei como vão continuar as atualizações.

Boa leitura 🌺

(Na escola...)

*:..。o○Elizabeth on*:..。o○☆

King: Vocês conseguiram terminar todas as lições?

Diane: Lógico! Não foi muito complicado.

King: Elizabeth? 

  Elizabeth: Hum?

  King: Você está aqui?

Elizabeth: Hein? Oi, quê?

  King: Você está procurando alguém? Se é o Meliodas, eu te informo que ele está bem do seu lado.

  Que cretino. E pensar que eu prometi não dizer nada a Diane... Já ele não esta nem um pouco incomodado em ficar falando do Meliodas para mim.

  Elizabeth: Eu estou procurando... Eu já volto.

Nesse momento eu vi o Solaad. Eu tenho que ir falar com ele.

  Diane: Mas para onde você vai?

Eu ando ligeiro na direção do Solaad. Ele me vê, para e fica me esperando.

  Solaad: Oi, Elizabeth!

  Elizabeth: Olá! Eu posso falar com você...?


Solaad: Lógico... Fala.

  Elizabeth: Pronto... Bellion veio me ver. Várias vezes. Eu acho que ele está querendo alguma coisa de mim também...

Solaad: O quê?!!! Não me diga que você enviou alguma coisa para ele.

Elizabeth: Não, não se preocupe. Você pode revelar a identidade da pessoa que você conhece que foi vítima dele?

  Solaad: Elizabeth... Desculpe... Eu não posso...

Eu acho que eu sei quem é. É alguém que é próxima a ele e que não fica à vontade em falar sobre isso.

Elizabeth: Eu acho que é fácil de adivinhar. Foi a sua namorada, a Ellatt, que teve sua foto publicada nessa página imbecil...

Solaad: ...

Elizabeth: Eu entendo que você não queira me dizer nada. Então não me diga.

Solaad: Desculpe.

Ellatt: Olá!

O Solaad levou um susto.

Solaad: Ellatt!

  Ellatt: Você é a Elizabeth, é isso?

Elizabeth: Sim! Eu estava falando para o seu namorado que eu acho que um cara do curso técnico está querendo me prejudicar.

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora