Há cinco anos.

459 42 30
                                    


Oi flores!

O meu celular está dando tchau a sua existência ultimamente e eu já planejei comprar outro, mas e o medo de perder todas as contas kkkkkkkkk eu não estou muito animada para escrever 74 capítulos de novo ( ̄▽ ̄)

Olhaaaa o marketing!

Sabia que temos um grupo cheio de wattpaders?! Para quem gosta de Nanatsu, BTS, Yaoi e muito mais! São tantos gostos que eu não consigo nem listar! O grupo é para amizades novas por meio do wattpad, divulgar fanfics, buscar opiniões, conhecer novos autores e leitores!

https://chat.whatsapp.com/KqNusnXFuNE9EaoUuRPTbu

(Se o link não funcionar, tem outro no meu perfil)

Fiquem com o capítulo. Espero que gostem ✿

*:..。o○Elizabeth on☆○o。..:*

Caroline: Elizabeth? Eu acho que você vai ter que ir para escola, sem a Veronica...

Elizabeth: Por quê? O que aconteceu com ela?

Caroline: Ela está com febre... Eu acho que ela pegou uma gripe forte e Margaret foi para o acampamento de ciências, só voltará sexta-feira.

Elizabeth: Droga!!! Ela parecia estar bem ontem...

Caroline: Eu sei...


Elizabeth: Bom... Eu vou pegar o ônibus.

Bartra: Se você quiser eu posso te levar. Eu não vou para o escritório hoje, eu devo preparar o dia de amanhã.

Elizabeth: Ah, é... É verdade que você vai viajar com a mamãe... Eu tinha esquecido.

Bartra: Justo quando sua irmã ficou doente!

Elizabeth: Não se precupe! Vai ficar tudo bem!

Eu e meu pai saímos de casa dm direção ao carro.

Bartra: Vocês aproveitaram bem o show?

Elizabeth: Sim! Se você soubesse! Foi realmente muito bom!

Bartra: ... Sim... Me diz uma coisa... Esse Meliodas... É... seu namorado?

Elizabeth: Não... Não!

Bartra: Mas ele veio domingo de manhã falar com você...

Eu me lembro muito bem desse dia. Eu me lembro do meu pai, da minha mãe e das minhas irmãs escutando atrás da porta do meu quarto enquanto o Meliodas, como podia, se desculpar pela festa da Elaine.
Eu fico um pouco sem graça em falar dessas coisas com o meu pai. Com a minha mãe é diferente...

Bartra: Mas ele gosta de você... Muito... Não?

Elizabeth: Acho que sim...

Bartra: Então, se você...

Eu cortei o meu pai.

Elizabeth: Pai! Você quer mesmo falar disso?

Bartra: Eu só quero ter certeza que ele não te fará mal... Você estava tão triste aquele domingo... Foi ele quem te deixou daquele jeito. E a Margaret não foi nada gentil com ele quando ele entrou aqui em casa...

Elizabeth: ... Eu acho que vocês não precisam pensar nisso. Não se preocupe, papai. O Meliodas é uma pessoa boa. Você não precisa se preocupar enquanto a isso.

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora