Oiii! Hoje eu não to nada bem...
Mas eu não quero trazer os meus problemas pra fic ^-^. O cap é meio curto mas tem nossa bela narração do Meliodas como pedido...
Estou com alguns problemas na minha vida mas não vou pausar e nem desistir da fic.
Boa leitura...
No capítulo anterior...
Mael: Ryudoshel me falou que o nerd perdeu quase a metade do ano letivo. E no final, ele simplesmente não aparecia mais nas aulas. Todo mundo dizia que ele tinha problemas de saude ou alguma coisa do tipo e foi por isso que ele não pode terminar o ano. Pronto! Ta feliz? Agora me da isso aqui!!
Ele arrancou a lição da minha mão...
Elizabeth: Ok. Obrigada...
Mas o Mael nem me escutou, ele ja estava longe.
Então o Meliodas tem problemas de saúde... Mas ele parece tão bem. Se isso for verdade, eu espero que não seja nada grave.
Atualmente...
۫
۫M۪۰۫e۰۫l۪۰۫i۪۰۫o۰۫d۪۰۫a۪۰۫s. ۪۰۫o۪۰۫n۪۰.No carro...
Zeldris: Você está atrasado!
Meu irmão é muito estressado, eu vim o mais rápido que pude. Eu estava observando a Elizabeth e perdi a hora.
Meliodas: Eu sei! Não se preocupe! Vai dar tudo certo!
Zeldris: Sim, eu sei. Aqui estão as suas coisas.
Eu estico o braço para pegar a minha bolsa de esporte no banco de trás e coloco sobre os meus joelhos.
Meliodas: Obrigado!
Zeldris: De pressa! Você não deveria ter ido a escola hoje de manhã!
Meliodas: Não se preocupe, eu resolvo.
Zeldris: A gente está realmente bem perto! Ahhh! Eu detesto quando isso acontece!
Meliodas: Chega, pega leve. Eu estou ficando agoniado.
Zeldris: É melhor se trocar. Já estamos chegando.
Eu tiro rapidamente os meus tênis velhos para colocar meu par de botas robustas. Em seguida, bagunço meus cabelos, os deixando mais rebeldes do que o normal, com um toque de charmoso. Eu tiro a minha camiseta e meus óculos para guardar no estojo com cuidado.
Zeldris: Eu coloquei todos os acessórios e lentes de contato na caixa metálica. Me desculpe, foi tudo o que achei, mas acho que é o suficiente.
Eu aproveito que o meu irmão parou no farol vermelho para colocar minhas lentes de contato cor pretas.
Depois dos meus 15 anos, quando comecei a fazer sucesso, uma fã me reconheceu pela cor esmeralda dos meus olhos, então achei mais seguro colocar lentes de contato de outra cor.
Zeldris: Seus óculos estão no porta luvas. Pronto, chegamos. Uau! Já está lotado!
A multidão, composta principalmente por garotas, já está aos berros.
Na minha carreira como Jay eu até ficava com algumas meninas, de vez em quado, para não arriscar minha identidade como "Meliodas". Mas estranhamente assim que comecei a escola esse ano, parei de sair com meninas, e quando uma dá em cima de mim, eu só consigo imaginar os cabelos platinados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo Melizabeth
RomansaEsse ano um novato chegou na escola de Elizabeth: Meliodas! Com um estilo de CDF da classe, Meliodas é reservado e um pouco anti-social, enquanto Elizabeth é bonita e popular. Atraída pelo loiro de olhos verdes que só usa moletom Elizabeth percebe q...