De uma autora atarefada:Estou há dois dias tentando iniciar a escrita desse capítulo, mandaram mensagem, perguntaram e cobrem mesmo. Amo a atenção de vocês com a fanfic. Mas a rotina está tão pesada, hoje eu acordei 2 horas da manhã achando estar atrasada pro trabalho. Imagine a cena de me ver correr pra porta e encarar o céu escuro, ou da minha mãe ir correndo de camisola ver quem está assaltando a casa.
Da autora que quase matou a mãe do coração, lhes desejo boa leitura 🥀
Ps: eu ainda dei conta de chegar atrasada no trabalho.
(NA ESCOLA)
*:..。o○☆Elizabeth on*:..。o○☆
Solaad: Ellie!
Elizabeth: Solaad? Oi!
Solaad: Eu estava te esperando!
Elizabeth: Ah, bom? Você precisa de alguma coisa?
Solaad: Bom... Mais ou menos. Eu não preciso de nada em particular... Mas eu e Ellatt gostaríamos que saísse conosco esse final de semana, um amigo meu gostaria de te conhecer.
Ele está me propondo um encontro duplo?
Elizabeth: Ééééé....
Solaad: Algo rápido! Um cinema, por exemplo!
Elizabeth: Solaad... Eu...
Ele entendeu que eu estava sem graça.
Solaad: Você tem namorado, é isso?
Elizabeth: Não, na verdade não. Mas para ser sincera, eu estou esperando alguém...
Solaad: Entendo... Como alguém pode fazer você esperar?!
Elizabeth: Ha ha...
Eu sorri amarelo.
Solaad: Podemos todos só sair...como amigos? Que dizer, tirando eu e Ellatt.
Elizabeth: Você acha que isso realmente seja uma boa ideia?Solaad: Ao menos eu estou tentando! Se o cara te fizer esperar demais...tenho uns bons amigos para te apresentar! Além de ser realmente linda, você é uma menina rara. Você é engraçada, corajosa, você se preocupa com os outros...
Ele é bem direto! Eu fiquei lisonjeada e abaixei os olhos.
Elizabeth: Obrigada...
Ele tocou o meu braço.
Solaad: Elizabeth, eu estava falando sério! Eu acho mesmo que você merece coisa melhor! É somente para ir no cinema juntos! Para ver um filme de super-herói que você parece gostar tanto! Ninguém vai tentar nada, eu entendi que você tem alguém na sua cabeça. Deixe me ser seu amigo.
Elizabeth: Eu... Tudo bem...
Solaad: Você está disponível sábado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo Melizabeth
RomanceEsse ano um novato chegou na escola de Elizabeth: Meliodas! Com um estilo de CDF da classe, Meliodas é reservado e um pouco anti-social, enquanto Elizabeth é bonita e popular. Atraída pelo loiro de olhos verdes que só usa moletom Elizabeth percebe q...