Distantes.

425 33 44
                                    

  Oi flores!

Por favor continuem comentando, isso me ensentiva muito a escrever e ver se estão gostando da história.

No capítulo anterior...

Caroline: Você... Você cuidou da Verônica também?

Meliodas: Não... Mas como eu não a escutei mais reclamar, eu deduzi que ela tenha acabado dormindo.

Bartra: Obrigado, jovem...

O Pai da Elizabeth apertou a minha mão. Um aperto de mão firme, mas menos forte do que das últimas vezes.

Meliodas: Não há de quê.

Eu fui embora da casa da Elizabeth com o coração apertado. Eu pensava no que a Verônica tinha me dito. Eu dou falsas esperanças à Elizabeth?

Atualmente...

.•♫•♬ Elizabeth on♬•♫•.

Esses dois últimos dias foram horríveis. A Verônica me contaminou de verdade.
No entanto, ela já está ótima... Só hoje que eu comecei a melhorar. Eu estou sem febre, mas estou super cansada, não o suficiente para não estar disposta a ir para escola, acho que já perdi aulas demais para quem tem que passar nas provas finais. O Meliodas cuidou de mim... Muito legal da parte dele.
Eu enviei uma mensagem para dizer como eu estava.

____Whatsapp____
_________________________________

Meliodas💟 online

Oi, Meliodas! Só para te dizer que eu estou melhor. E para te agradecer por ter cuidado de mim quando eu estava doente... Beijos, Ellie❤️

Estou feliz em saber que você está melhor. Você vai voltar para escola logo?

Irei hoje mesmo! Estou um pouco cansada mas melhor que os dias anteriores.

Te vejo daqui a pouco então. ;-)

___________
______________________

Será que ele sente a minha falta? Nem que seja um pouquinho?

É horrível isso. Eu estou viciada nele. É sempre o mesmo problema... Mesmo próximos, a nossa relação não evoluí realmente. Eu tenho que dar um tempo para ele, só que eu estou achando esse tempo muito demorado.

°~°~°~°~°

(Gi: Imagina para os leitores... 77 capítulos e sem nenhuma confissão... Eu comecei a fanfic com 2 K de leitura e agora não está nem 100 kkkkkk desculpa ser um fracasso gente. Um oscar para quem ainda lê isso e não queira me bater ai ai)

°~°~°~°~°~

Eu nunca tive a impressão de estar tão próxima e ao mesmo tempo tão longe de um objetivo. Ele não esconde os seus sentimentos... Mas o que faz que ele fica tão bloqueado assim?

Eu estou cada dia mais perdida. Será que um dia ele vai se decidir?


(Quebra de tempo...)

Diane: Ellie!!! Que bom, você parece estar bem melhor!

King: Finalmente uma cara apresentável! Se você continuasse daquele jeito, você poderia tentar um papel nos "Os mortos caminhando"!

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora