Apresentação dos seminários

745 73 88
                                    

══• •✠• Elizabeth on•✠ • •══

    A primavera chegou.
    Eu e o Meliodas trabalhamos muito nesse seminário durante meses. Chegou
o dia final! Eu estou aliviada com o fim desse trabalho, mas ao mesmo tempo triste. Eu me acostumei com os nossos momentos juntos.

Será que vai ter outros?
Se não tivermos mais que preparar o seminário... Não vamos mais nos ver fora da sala de aula como antes. Mesmo que eu sinta que estamos a cada dia mais próximos, esse trabalho era uma ótima desculpa para ficarmos juntos.

{...} horas depois... Na cantina...{...}

Elizabeth: Você não vai comer?

A Diane ficava passando o garfo no seu prato sem comer nada. Eu sei que o estresse faz que ela perca o apetite.

Diane: Eu não estou com fome.

King: Você deveria comer... Eu acho que você emagreceu nesses últimos dias e você já estava magra demais...

Diane: Eu não consigo engolir nada, juro...

Os meninos foram embora enquanto eu e a Diane conversávamos passeando pelo pátio.

Elaine: Olá vocês duas!

Elizabeth: Oi, Elaine! Ainda sem novidades sobre o gatinho?

Elaine: Não... Eu estou procurando o Ban. Ele disse que me ajudaria com o cartaz, nós combinamos de nos encontrar aqui, mas não o encontro... Vocês o viram por aí?

Elizabeth: Ele deve estar chegando...

Eu não acho que o Ban daria um bolo na Elaine.

Elaine: Hmmm... Tudo bem, Diane?

Eu me virei e vi que a minha amiga está segurando a testa, tremendo.

Diane: Eu... Eu não sei direito.

Elizabeth: Diane... Quando foi a última vez que você comeu alguma coisa...?

Diane: ...

Eu sinto ela cambalear e ela se segura em mim.

Diane: Eu estou... A minha cabeça está rodando...

Elaine:  A gente precisa te levar na enfermaria. Eu te acompanho.

Andamos um pouco e viramos uns dois corredores até chegar na porta da enfermaria. Havia uma senhora já de meia idade sentada na escrivaninha. Assim que nos viu ela ajeitou os cabelos grisalhos e abriu um pequeno sorriso.

Enfermeira: Bom dia, meninas, como eu posso ajudá-las

Elizabeth: Ela está com tonturas e pálida.

A enfermeira percebeu o estado da minha amiga.

Enfermeira: Mocinha, venha aqui.

Ela ajuda a Diane se sentar e depois a deita na cama

Elizabeth: Faz alguns dias que ela não come direito...

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora