Cover de estrelas.

961 97 100
                                    


Bem vindos à mais um capítulo 🌷

Oi flores!

Eu postei um aviso, e derramei baldes de água, sério. Eu não sabia que tinha tanta gente que gostava, chorei muito em cada comentário, tenho me sentido horrivelmente triste ultimamente e eu sinto muito por pensar em excluir isso, vocês tiraram todas as minhas incertezas. Obrigado.

Eu excluí o aviso, como se essa ideia nunca estivesse existido. Obrigada de verdade, eu quero muito mesmo que continuem a ler e eu a escrever.

Eu recebi muitos comentários carinhosos e agradeço a todos.

Agora....eu...parando de chorar. Bora pro capítulo? Hehehehe

No capítulo anterior....

Eu pego o computador do Meliodas e continuo a minha leitura.

Oh! Uma notificação! Amanhã, uma consulta com o fisioterapeuta às 18h. Exame de sangue as 19h.... Será que o Meliodas tem mesmo probelmas de saúde? O Mael tinha razão? Eu tinha esquecido completamente dessa história.

Um exame de sangue e uma consulta fisioterapeuta... O que será que ele tem...? Eu não tenho nada a ver com isso................... Aiiiii! Mas que saco! Eu queria tanto saber!

Atualmente...

(Na casa da Diane)


▞▞Elizabeth on▚▚

Diane: E então? Como está indo o trabalho no seminário com o Meliodas?

Elizabeth: Traquilo. O Meliodas trabalha bem...o que já era de se esperar! Hoje ele não pode estudar.

Espero que não seja por causa de uma doença ou algo do tipo. Eu estou começando a acreditar no Mael: se o Meliodas repetiu no ano passado, foi por causa de um problema de saúde! Eu não consigo parar de me preocupar.

Diane: Ainda bem! Pelo menos podemos fazer a noite das meninas, só nós duas!

Os pais da Diane muitas vezes saem nos sábados à noite. Então a gente aproveita para se divertir juntas.
Nos estamos bem aconchegadas, sentada no sofá. Eu acho que é à única coisa no começo do inverno.

Elizabeth: Por que Você deixou a televisão ligada? Que programa é esse?

Diane: Hoje à noite vai passar "Cover de estrelas"!

Já posso advinhar o restante...

Diane: E o Jay vai cantar!!!

Pronto, ele já estava toda animada de novo, é sempre assim quando ela fala dele.

Elizabeth: Se eu entendi direito, ele vai fazer uma cover de uma música famosa?

Diane: Você entendeu perfeitamente!

Elizabeth: E o que ele vai cantar?

Diane: Não sei. Esse é o mistério. Só se descobre qual música o cantor escolheu quando ele começa a cantar. Você se incomoda? Espero que não.

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora