ENTÃO GENTEE ESSE É O ÚLTIMO CAPÍTULO!❃
.
.
.
.
.
.Brinks!! Na verdade não sei se vocês lembram que eu coloquei coloquei laaaaaaa no primeiro capítulo "essa fic vai ser de poucos capitulos" Entãooo na vdd era pra ESSE ser o último capítulo.
O capítulo 11!
Mas acontece que EU MUDEI OS PLANOS! Acho que a fic vai ate uns 40 capítulos!
Entaoooo é isso boa leitura!
No capítulo anterior....
Diane: Eu espero que a gente tire uma boa nota nesse trabalho! Até que vocês se viraram bem!
Elizabeth: Valeu mesmo, Diane! Você é a melhor!
Diane: Eu fiquei bem feliz que o King se esforçou tanto. Eu sei que ele tem muita dificuldade com inglês...
Elizabeth: Ei! Pra mim também foi difícil, tá!
Atualmente....
☙Elizabeth on☙
Os dias passaram e eu ainda não encontrei a coragem para falar com o Meliodas. Eu fiz algumas tentativas, mas no último minuto eu sempre desistia.
E agora ele está bem aqui, a dois metros de distância, lendo seu livro.A aula de francês acabou e nós estamos esperando a professora Merlin dentro da sala de aula.
E como sempre é aquela loucura no intervalo das aulas.Diane: Olha, Ellie! O Jay acabou de postar esse vídeo!
Ela me entrega o celular e senta colada em mim para podermos assistir ao vídeo juntas.
Eu aperto o "Play"
Pelo visto, ele decidiu tocar uma das suas canções antigas no piano acústico. Por causa da Diane eu conheço muito bem a música original. Pela primeira vez nem parece a mesma música.
Diane: Aiii... Como ele canta bem!
Eu tenho que admitir que o cara é bom.
Zanelli: Ah, não! Vocês estão assistindo um vídeo do Jay?!
Dá para ver o desgosto na cara dela.
Zanelli: Não me diga que você continua venerando esse galã de criancinhas, Diane ?!
Diane: Continuo sim... E daí? Eu só queria destacar que o público dele é muito maior do que você pensa!
Zanelli: Como você é iludida, gente! Coitada...
As amigas dela dão risada. Definitavente, para ser considerado engraçado aqui, só na base da ofensa.
Zanelli: A gente não escuta esse tipo de porcaria!
Eu me levanto.
Elizabeth: Por quê você não cuida da sua vida, Zanelli?
Zanelli: Oi? O quê você quer? A sua amiga não sabe se defender sozinha? E se o gosto dela é um lixo, isso não é da sua conta!
Elizabeth: Eu também gosto da música do Jay! Com certeza menos que a Diane, mas você não precisa dizer que a música dele é um "lixo"!
Zanelli: Eu digo o que eu quiser! Você sabe que estamos num pais onde existe liberdade de expressão!
Ela me olha de cima, toda orgulhosa da sua resposta.
Elizabeth: Eu consinto.
Jenna: Consi- oquê? O que ela falou?
Zanelli: Deixa pra lá, Jenna!
Elizabeth: Você pode dizer tudo o que quiser. Então, eu também posso. Eu não admito nos insulte só porque a minha amiga e eu gostamos de um artista que você não gosta. Aliás, eu tenho certeza que você está cuspindo o seu veneno sem motivo algum. Se esse cara chegou onde está, porque ele trabalhou que nem um louco! Ele é realmente talentoso! Agora.... Se a gente gosta ou não dele....isso já é outra história. Mas esse cara, que tem a mesma idade que a gente, já deu a volta ao mundo, viveu experiências incríveis, encanta milhões de pessoas, vive da paixão dele e tem tudo o que quer! Só por isso, eu tiro o meu chapéu para ele! Entãol, deixa a gente em paz, sem ter o desprazer de te ouvindo falar mal dele cada vez que tiver vontade. Vai fazer outra coisa! Deve ser cansativo ficar criticando o tempo todo!
Zanelli: Mas eu não critico o tempo todo! Você tá inventando coisas sobre mim!
Elizabeth: Bom, então prove que eu estou enganada! E aproveite para cuidar da sua vida!
A Zanelli abriu a boca para responder...procurando as palavras. Sem sucesso. Uma pequena vitória.
Eu olho na direção do Meliodas e dou conta que faço isso sempre, automaticamente.
Enquanto eu esperava vê-lo de costas, encontro ele virado praticamente na minha direção. Ele viu tudo!
Os nosso olhares se cruzam.
E justo nesse momento a professora merlin entra na sala.
O Meliodas vira as costas.
professora Merlin: Good afternoon guys! Sorry I,am late! (Boa tarde gente! Desculpe, eu estou atrasada!)
___________ WhatsApp______________
Fadinho⚘ online
Fadinho⚘: Você nunca me disse tudo isso quando eu tiro sarro da cara do Jay! :P
Não é a mesma coisa! Você é fofo ;)
Fadinho⚘: Eu? fofo? Por quê você não diz isso?!
É fofo ver como você fica com ciúmes do Jay quando a Diane fala de mais dele.
Fadinho⚘:Tssss! Nada a ver! É so por que eu gosto de provoca-lá! Ela faz drama quando fala dele.
_____________________________________
King desliga o celular assim que percebe que está chamando a atenção da professora. A Diane não perde tempo para me enviar mensagens também.
______________________________________
Diane⚝online
Diane⚝: Você foi maravilhosa!
Hehe!>3
Diane⚝: depois dessa, eu acho que ela não vai mais nos encher o saco! Ou ao menos... Sobre esse assunto! Eu acredito que ela vai encontrar outra coisa! :/
Não liga pra ela! Vai dar tudo certo!
Diane⚝: Ta bom.... Ok. De todo jeito, obrigada!
;)
_____________________________________
Professora Merlin: Senhorita, Elizabeth!? Posso ajudar?
Ops! Eu guardo meu celular
Elizabeth: Sinto muito, professora!
Olha eu aquiiiii! De novo >:3
O cap saiu mais curto do que eu pensava! Eu ia colocar o pedido de desculpas mas pensei em deixar o suspense no ar e colocar uma mini treta.
Zanelli: Eu so disse a verdade
Gi: acho que vou deixar os leitores te agredirem, não vai fazer falta >:3
Zanelli: Maldade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo Melizabeth
RomanceEsse ano um novato chegou na escola de Elizabeth: Meliodas! Com um estilo de CDF da classe, Meliodas é reservado e um pouco anti-social, enquanto Elizabeth é bonita e popular. Atraída pelo loiro de olhos verdes que só usa moletom Elizabeth percebe q...