Oi flores!
Ultimamente eu ando tão animada pra escrever que nem no WhatsApp quase não entro. Não sei se isso é bom ou ruim, mas quem liga ne!
Um recado para outros autores.... POSTAAAAA.
Gente eu sou Cardíaca. Um dia essas fics me matam, é choro, alegria, Put@ de raiva (Zanelli tira o Olho do Meliodas -_-) a emoção é tanta que esqueço de respirar (não sei se isso é um problema)
Ufa! Desabafei! Na vdd eu n tinha nenhum recado e gosto de dar recados eeeee é isso
Boa leitura 😘 beijos da gi
No capítulo anterior...
Caroline: Seu pai soube ser paciente... Ele me fazia rir. Ele era diferente dos outros. Além de ser gentil, ele era inteligente, pouco tempo depois, nós nos tornamos amigos. Ele me olhava como se eu fosse a coisa mais linda desse mundo. A amizade se transformou em amor. Eu larguei o outro cara e me joguei nos braços do seu pai!
Bartra: E ela não se arrependeu.
Elizabeth: Eu to vendo!
Eles são tão fofos.
Eu me levanto.
Elizabeth: Obrigada por terem me escutado mais uma vez.
Eu me despeço.
Elizabeth: Eu vou dormir!
Caroline: Boa noite, querida.
Bartra: Dorme bem, lindinha!
Elizabeth: Boa noite para vocês dois!
Atualmente....
Na escola.... (Gi : como sempre kkk)
꧁Elizabeth on꧂
Eu não sei como eu vou falar com o Meliodas. Eu entendi que eu errei, mas eu continuo chateada.
Eu sei ser teimosa quando quero... Eu estou tentando pelo menos cruzar o olhar com ele.Bingo! Ele está apoiado no muro, afastado. Dessa vez trocou seu livro por um celular.
King: Você está me procurando?
Elisabeth: Ei! Você me assustou!
King:Para quem você estava olhando desse jeito? Meliodas?
Que droga. Eu sou tão transparente assim?
Diane: Acho que sim.
Elizabeth: Na verdade, eu acho que gostaria de me desculpar.
King: O quê? Você ta viajando, Ellie! Você continua achando que é a Madre Tereza? Certo, só me garante uma coisa, você sabe que vai levar o maior fora, né?
Diane: Claro que ela sabe. Ellie... É bem sensato da sua parte... Desde que você saiba o que te espera. Se esse for o único jeito para que você volte a ser a mesma pessoa de antes, por mim tudo bem...
A Diane me dá um sorriso para mostrar que apoia.
O King olha para ela e depois para mim, sem entender nada.
Realmente, eu não consigo entender nada da minha amiga. Ela percebeu que eu não estava bem nos últimos dias, apesar de eu ter me esforçado para disfarçar.
King: Eu desisto. Eu não entendo nada de qualquer forma.
Diane: Como é que você planeja fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo Melizabeth
RomanceEsse ano um novato chegou na escola de Elizabeth: Meliodas! Com um estilo de CDF da classe, Meliodas é reservado e um pouco anti-social, enquanto Elizabeth é bonita e popular. Atraída pelo loiro de olhos verdes que só usa moletom Elizabeth percebe q...