Ok! Eu estou plena aqui, as 4 da madrugada... ( A mas, o quê você está fazendo acordada essa hora?) ...Bom... EU SOU VIDA LOKA, brincadeira! Eu fui durmi ás 4 da madrugada do dia anterior, acordei ao meio-dia, almocei, deitei, durmi ate as 19 horas (7 da noite). Quase nunca isso acontece comigo, de dormir o dia todo... Masss aconteceu neh. Resultado. Estou sem sono e resolvi escrever... Mas ficar acordada de madrugada comigo...não dá certo!!! Eu fico DOIDA! Eu estava assistindo um anime agora e eu achei ele um pouco triste. Ai eu choro. Ai eu paro. Ai eu lembro do capitulo. Ai eu choro de novo me lembrando do anime. (Poise. Eu sou chorona em certas coisas)... Então... Esse capítulo pode estar meio...doido? Vamos lá!
(No centro da cidade...)
★·.·'Elizabeth on'·.·★
Elizabeth: Bom! Por onde vamos começar? As roupas? O cabelo?
Ban: O cabelo??!! O que tem de errado com o meu cabelo?
Diane: Espetado demais...
Ban: Eu nasci assim, ninguém toca no meu cabelo!
Elizabeth: Ok,ok...mas vamos pelo menos reparar algumas pontas!
Ban: Vocês são cruéis!
Elizabeth: É, mas fomos contratadas para transformar você num gato!
Diane: Acima de tudo, vamos tentar fazer com que o seu look reflita quem você realmente é!
Ban: Mas..eu...
Elizabeth: Nada de mas! Vestido assim, além de ser um clone do Mael, não tem nada a ver com você!
Diane: Exato!
Ban: Hum... Bom.... Ok, vamos lá...
Diane: Vamos!
Depois de uma hora nas mão de um bom cabeleireiro, chegou o momento das roupas. Nós folheamos algumas revistas para encontrar a roupa ideal para o Ban. No começo, ele estava bem relutante em aceitar as nossas propostas, mas no final ele acabou cedendo e se dando por vencido.
O resultado ficou bom.
Nós escolhemos roupas simples, mas que caem bem no corpo dele. Acabamos com as calças de moletom! O Ban ficou um bom tempo se olhando no espelho da loja. Deu para ver que ele curtiu bastante a mudança. Eu fique até um pouco emocionada! O Ban se transformou! Ele não é mais um clone. Deu lugar para o verdadeiro Ban!
{Na cafeteria...}Ban: Eu nem sei como posso agradecer vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo Melizabeth
RomanceEsse ano um novato chegou na escola de Elizabeth: Meliodas! Com um estilo de CDF da classe, Meliodas é reservado e um pouco anti-social, enquanto Elizabeth é bonita e popular. Atraída pelo loiro de olhos verdes que só usa moletom Elizabeth percebe q...