Descobri porque não faço amizade com os meus colegas de trabalho quando venho trabalhar de manhã. É a síndrome do mudismo matinal: Você nunca escutará minha voz as manhãs.
Então tudo o que eles me perguntam eu balanço a cabeça, aponto para tal lugar ou falo num tom tão baixo que ninguém escuta.Síndrome do mudismo matinal..(inventado)
Boa leitura!<( ̄︶ ̄)>
🎄Merry Christmas (late)🎄
━━━━▣━━◤Jay◢━━▣━━━━━
Eu toco o último acorde da música que estou ensaianeo pela enésima vez... Mas eu ainda não estou satisfeito... Me concentro ainda mais, e meu irmão percebe.
Zeldris: Algo errado?
- Hum... Eu acho que tá faltando alguma coisa nessa música...
Zeldris: O quê?
- Eu não sei!Zeldris: Eu acho que ela está ótima assim. Você está muito preocupado ultimamente...
Meu irmão me olha com seriedade. Eu sei do que ele está falando.
Eu suspiro profundamente.
É verdade que eu me sinto um pouco confuso neste momento. Eu estou vivendo um sonho desde que comecei a me expressar livremente através do Jay. Mas os estudos também são importantes para mim... Eu estou preocupado com fato de sacrificar meu vestibular pela turnê. Será que é muita ambição ter vários sonhos? Cantar... E ser escritor?Zeldris: Irmão...
Ele se senta ao meu lado e põe a sua mão no meu ombro.
Zeldris: Nós já falamos mil vezes sobre isso. Mas se você quiser, podemos falar ainda mil vezes mais. Nunca será demais.
Eu olho para ele, emocionado.
- Eu sei...
Zeldris: Acalme-se um pouco. Eu sei que tudo está acontecendo muito rápido neste momento. Além do mais, estamos fechados neste estúdio desde às 8 horas e amanhã é Natal...
- Mas precisamos terminar e...
Zeldris: É isso que eu estou dizendo! Respire um pouco... Você não parou em nenhum momento. Faça uma pausa, pelo menos.
Talvez ele tenha razão... Ainda temos mais duas horas antes de voltar para casa.
Então eu me levanto e pego meu gorro.Zeldris: Aonde você vai?
- Não foi você quem me disse para fazer uma pausa?
Zeldris: Ééé... Sim...
- Eu vou respirar um pouco. Andar um pouco pela cidade vai me fazer bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo Melizabeth
RomansaEsse ano um novato chegou na escola de Elizabeth: Meliodas! Com um estilo de CDF da classe, Meliodas é reservado e um pouco anti-social, enquanto Elizabeth é bonita e popular. Atraída pelo loiro de olhos verdes que só usa moletom Elizabeth percebe q...