Fotos

760 70 26
                                    

OI FLORES!!!

Hoje é um dia especial pra mim 😊🌺. Adivinhem de quem é aniversário? O meu já passou!
  Hoje, dia 20 de março de 2021, a fanfic completa 1 ano de história!!! Pra mim, passou muito rápido e estou contente pelo progresso. Muito obrigada pelos 28,5 K de visualizações; 3,8 K de votos e os 5,8 K comentários!!! (Nunca pensei que poderia crescer tanto 😅). E um agradecimento ao pessoal do House Of Wattpad por todas incentivações

https://chat.whatsapp.com/KqNusnXFuNE9EaoUuRPTbu

(Se não conseguir acessar. Está no meu perfil)

Muito obrigada a cada leitor que leu e aos que ainda lerão! Foi um ano difícil mas sem ele eu não teria criado isso aqui🌻

Fiquem com o capítulo💕🌺

🍰•☆.•*´Elizabeth on'*••♥🎂

  Veronica: E aí? Qual foi a desculpa que seu cegueta deu dessa vez?

   Margaret: Pare de chamá-lo assim... O nome dele é Meliodas!

  Veronica: Eu não to nem aí! Então, o que foi?

  Elizabeth: Desde quando isso te interessa?

  Margaret: Você tá brincando?! Você viu o seu estado? Os nossos pais ficaram preocupados de verdade!

  Elizabeth: ... Eu sei...

  Margaret: E depois ele apareceu do nada aqui em casa... Eu queria ter dado um soco no meio da cara dele!!!

  Elizabeth: Margaret! Não me diga que foi você que abriu a porta para ele!

  Margaret: Foi a Veronica na verdade. Eu só estava perto.

  Elizabeth: Espero que você não tenha dito nada de comprometedor!

  Veronica: Para! Você acha que eu sou idiota?!

  Elizabeth: Justamente...

  Ficou um silêncio no carro. Eu fiquei olhando a paisagem desfilar pela janela. As folhas das árvores começando a nascer.  Eu realmente amo essa época, quando começa a esquentar.
  Nós estamos quase no mês de maio e o nosso ano de escola vai se terminar em breve. Me dá um leve aperto só de pensar.

•☆.• (Na escola...) •☆.•

  Eu estou preocupada por ter que reencontrar o Meliodas. Como devo agir? Como ele vai reagir?

  De longe, eu vejo os os meus amigos no nosso cantinho de sempre, no pátio da escola.

  Diane: Ellie!

  Elizabeth: Olá!

  O Meliodas se virou e sorriu.

  Meliodas: Está tudo bem?

  Eu sei que está não é uma pergunta sincera.

  Elizabeth: Sim. Eu estou muito bem. Obrigada.

  Ele pareceu aliviado.

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora